Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MELHORAS

Ícone do SBT, Roque é internado às pressas após passar mal em casa

Assistente de palco, Roque é internado aos 86 anos e tem estado de saúde atualizado pela família; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 03/10/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ícone do SBT, Roque é internado às pressas após passar mal em casa - Reprodução/Instagram
Ícone do SBT, Roque é internado às pressas após passar mal em casa - Reprodução/Instagram

O assistente de palco do SBT, Roque precisou ser hospitalizado nesta terça-feira (3) após desmaiar em casa. A família publicou um vídeo do contratado nas redes sociais para informar o que aconteceu e atualizar o estado de saúde. 

Na gravação, o parceiro de 86 anos de Silvio Santos aparece deitado em uma cama hospitalar, bem coberto por uma manta azul e usando máscara de proteção. Na legenda, os parentes disseram que ele está sob cuidados médicos para fazer exames e descobrir o que aconteceu.

"A vida sempre nos dando sustos. A na minha idade o susto vem em dose dupla. Essa semana desmaiei em casa, aparentemente, sem causa alguma e fui levado ao hospital, onde me encontro, sendo cuidado e fazendo todos os exames possíveis para sabermos se tem algo errado. Desde já agradeço por toda preocupação e orações. Até o momento, só sabemos o que não é: Não é trombose e Não é coração. Continuamos na investigação e qualquer notícia vou trazer aqui pra vocês. Abraços do Roque", disseram.

PROCESSADA

Você sabia que Rachel Sheherazade pode se deparar com um processo do SBT assim que deixar A Fazenda 15? Pois é, segundo a própria emissora em que a jornalista trabalhou, ela será acionada na Justiça por ter feito revelações comprometedoras no reality da Record a respeito da empresa de Silvio Santos.

"O SBT confirma que irá tomar as medidas cabíveis a respeito das falas de Rachel Sheherazade", informou a assessoria da emissora à imprensa. Mas por que todo esse bafafá? Bom, confinada no programa, Rachel Sheherazade deixou escapar que foi repreendida pelo SBT ao tomar partido no conflito árabe-israelense durante o SBT Brasil, o telejornal em que era âncora entre 2011 e 2020.

"Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um 'chama' porque o dono da emissora era judeu. E eu dei uma visão meio pró-Palestina", revelou ela durante sua participação. "Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião. Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei".

Veja: