Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Aos 84 anos, Carlos Vereza reafirma opinião polêmica após críticas: "Não me arrependo"

Carlos Vereza reafirma opinião polêmica; vídeo está gerando grande repercussão na web

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/06/2023, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 84 anos, Carlos Vereza reafirma opinião polêmica após críticas: "Não me arrependo" - Reprodução/ Instagram
Aos 84 anos, Carlos Vereza reafirma opinião polêmica após críticas: "Não me arrependo" - Reprodução/ Instagram

O ator Carlos Vereza voltou a reafirmar uma opinião polêmica que deu no último final de semana. Entrevistado para um programa da RedeTV!, o veterano voltou a defender seu ponto de vista e foi criticado nas redes sociais.

O vídeo foi gravado por um convidado do Festival de Cinema de Vassouras, que acontece na cidade fluminense. Na fala, ele reafirma sua posição contrária à presença de crianças na Parada do Orgulho que aconteceu em SP.

"Criança de sete anos não tem livre arbítrio para escolher sexualidade, é covardia. Não existe criança trans, isso é mentira. Eu gravei um vídeo que viralizou e não me arrependo, muito pelo contrário", diz ele na entrevista. 

O ator segue opinando sobre o tema e faz insinuações. "Se uma criança de sete anos se matar o vizinho, ela é presa, certo? Vai para o reformatório. Agora, como é que essa criança de sete anos vai escolher ser trans? Isso é mentira, biologicamente", afirmou o ator.

Nas redes sociais, a declaração de Carlos Vereza dividiu opiniões. Veja:

POLÊMICA ANTERIOR

No ano passado, o ator Carlos Vereza não está nada contente com a escalação da ex-BBB Jade Picon para o elenco de Travessia, nova novela da TV Globo. Atualmente, o artista também é secretário no Sindicato dos Artistas do Rio de Janeiro e reforçou que a instituição não está medindo esforços para barrar a influenciadora no folhetim de Gloria Perez.

"O cara faz BBB e acha que isso é currículo. Caramba, eu fiz Shakespeare, Sófocles.. Sabe? Aí o cara faz BBB? Com todo respeito, não tenho nada contra o BBB, mas BBB não é currículo", disparou ele ao TV Fama, na RedeTV!.