Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Internada

Aos 82 anos, atriz Marilu Bueno está internada em estado grave após passar por cirurgia

Com mais de 60 anos de carreira, a atriz Marilu Bueno está internada em estado grave; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2022, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com mais de 60 anos de carreira, a atriz Marilu Bueno está internada em estado grave; saiba mais - Reprodução/TV Globo
Com mais de 60 anos de carreira, a atriz Marilu Bueno está internada em estado grave; saiba mais - Reprodução/TV Globo

Aos 82 anos, a atriz Marilu Bueno está internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com informações publicadas pela coluna do jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a artista faz uma cirurgia no abdômen e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A atriz estaria internada na unidade desde o último dia 27. 

Não há detalhes sobre o motivo de sua internação e cirurgia. No entanto, em 2016, ela também foi internada no mesmo hospital. O Miguel Couto é um dos hospitais públicos do Rio de Janeiro que atende casos de emergência.

Com mais de 60 anos de carreira, Bueno é conhecida por papéis em novelas como Guerra dos Sexos (1983), Estúpido Cupido (1976), Sem Lenço, Sem Documento (1977), A Gata Comeu (1985) e Quatro por quatro.

Vale destacar que seus últimos papeis na TV foi na novela Êta Mundo Bom, de 2016, como Narcisa Ortiz, e Salve-se Quem Puder, em 2020, como a personagem Dulce Sampaio.

INTERNAÇÃO

No início desse mês, a atriz Marilu Bueno precisou ser internada em um hospital público do Rio de Janeiro, após procurar atendimento médico ao lado de uma amiga.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do iG Gente, a artista de 82 anos se encontra no Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, na Zona Sul da capital carioca.

De acordo com o jornalista, a artista teria ido na companhia de uma amiga à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Copacabana, também na Zona Sul do Rio, mas precisou ser transferida para a unidade hospitalar, onde permanece internada.