Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Marilu Bueno é internada em hospital público após procurar atendimento médico; veja detalhes

Aos 82 anos, Marilu Bueno procura consulta na companhia de uma amiga e é internada no Rio de Janeiro

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilu Bueno é internada em hospital público após procurar atendimento médico - Reprodução/Globo
Marilu Bueno é internada em hospital público após procurar atendimento médico - Reprodução/Globo

A atriz Marilu Bueno, conhecida por suas várias personagens globais, precisou ser internada em um hospital público do Rio de Janeiro, após procurar atendimento médico ao lado de uma amiga.

Segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do iG Gente, a artista de 82 anos se encontra no Hospital Municipal Miguel Couto, no bairro do Leblon, na Zona Sul da capital carioca.

De acordo com o jornalista, a artista teria ido na companhia de uma amiga à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro de Copacabana, também na Zona Sul do Rio, mas precisou ser transferida para a unidade hospitalar, onde permanece internada.

Apesar de o motivo para a internação ainda não ter sido revelado, Alessandro Lo-Bianco diz que a transferência foi realizada por uma suspeita de câncer no nariz. Em comunicado enviado ao colunista, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) confirmou a internação.

Sem dar muitos detalhes sobre o quadro clínico, a secretaria informou que a atriz está "estável", mas que os detalhes do estado de saúde e dos procedimentos médicos realizados não serão divulgados, já que as informações estão sendo passada restritamente para os familiares  e responsáveis da artista.

ESCLARECEU

Quem também está internado é o ator Tonico Pereira, de 73 anos. Na última terça-feira (31), o artista decidiu tranquilizar os seguidores após dar um verdadeiro susto neles. É que ele surgiu em um vídeo deitado na cama de um hospital e deixou os fãs preocupados e sem entender a situação.

Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut, o ator resolveu explicar o motivo de sua internação. Ele, que foi hospitalizado no último sábado (28) após ter uma crise de diverticulite, está tratando uma inflamação nos brônquios.

“Já fiz três testes de Covid e deram negativo. Uma inflamação afetou os brônquios, por isso estou com a respiração cansada e a voz anasalada. Estava caminhando para uma pneumonia, mas ela não foi detectada. E o tratamento da diverticulite também não surtiu efeito”, disse ele.

Siga a Contigo! no Instagram!