Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Olha só!

Aos 81 anos, Roberto Carlos dá entrada em novo amor: "Estou namorando"

Roberto Carlos dá entrada em novo amor e fala em casamento em coletiva de imprensa; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 81 anos, Roberto Carlos dá entrada em novo amor: "Estou namorando" - Globo/João Miguel Junior
Aos 81 anos, Roberto Carlos dá entrada em novo amor: "Estou namorando" - Globo/João Miguel Junior

O astro Roberto Carlos provou que não se tem idade para recomeçar no amor! Pois é, aos 81 anos, o cantor revelou que abriu espaço no coração para um novo romance. A informação foi revelada pelo próprio Rei durante uma coletiva de imprensa.

Divulgando a 17.ª edição do Emoções em Alto-Mar, o compositor contou que foi enlaçado, mas que não pretende revelar a identidade da grande sortuda. Ele deu a entender que quer curtir o relacionamento um pouco mais para de fato entregar o nome.

"Estou namorando, mas não vou dizer quem, não. Ainda não. Tudo tem seu tempo", brincou ele. Roberto Carlos já foi casado três vezes. Com a primeira esposa, Cleonice Rossi, o astro teve dois filhos LucianaDudu

Porém, após a morte da esposa, Maria Rita, o famoso não voltou a se casar devido a profunda tristeza em que recaiu na época. Ela faleceu aos 38 anos em 1999 em decorrência de um câncer que se alastrou para outros órgãos. 

Agora, em 2023, Roberto Carlos voltou a falar em casamento. "Isso depende da pessoa que eu encontre, decidir se vou ou não casar de novo. Não tenho nada contra. Casamento é uma coisa saudável. Depende de como se dá o casal", disse.

O famoso é pai de quatro filhos, Ana Paula Rossi BragaRafael Carlos Torres BragaLuciana Carlos Roberto Carlos Segundo. Dentre esses, o astro perdeu dois. Ana Paula, mesmo não sendo filha biológica, era considerada por ser a primeira filha de Nice Rossi, mas veio a falecer por problemas cardíacos. Dudu, o Segundo, se foi aos 52 anos devido a um câncer no peritônio.

Siga a Contigo! no Instagram.

ROMPEU

O cantor Roberto Carlos anunciou o fim da parceia com o empresário Dody Sirena, uma relação profissional que durou mais de 30 anos. De acordo com a assessoria do artista, tudo aconteceu de forma amigável e os compromissos que já estavam agendados serão cumpridos normalmente. 

A partir de agora, a carreira do famoso será gerenciada pelo Grupo RC. As informações são do Splash. Segundo o site, Sirena foi contratado em 1992 para uma turnê que Roberto fez pelo sul do país. Ao longo desses anos, o músico fez diversas apresentações grandiosas, como em Jerusalém e Las Vegas, além de criar seu próprio cruzeiro.