Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima!

Aos 79 anos, Susana Vieira posa de maiô cavado em clique ousado: "Poderosa!"

A atriz Susana Vieira está aproveitando os últimos dias do ano para curtir em praia paradisíaca; confira as fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 23/12/2021, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Susana Vieira está aproveitando os últimos dias do ano para curtir em praia paradisíaca; confira as fotos - Reprodução/Instagram
A atriz Susana Vieira está aproveitando os últimos dias do ano para curtir em praia paradisíaca; confira as fotos - Reprodução/Instagram

A atriz Susana Vieira está aproveitando os últimos dias do ano para renovar o bronzeado em um local paradisíaco.

Nesta quinta-feira (23), a artista publicou um clique curtindo o sol em uma praia em Punta Cana, na República Dominicana.

Em suas redes sociais, a atriz compartilhou uma sequência de fotos onde aparece deitada em uma espreguiçadeira com um maiô listrado dando destaque para suas pernas.

Em outros cliques, ela posa em frente ao mar: "Aproveitando esse dia abençoado!", celebrou ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs lotaram de elogios: "A mais linda do Brasil!", disparou uma fã. "Belíssima!", comentou uma outra seguidora. "Poderosa!", disse uma terceira.

Recentemente, Susana Vieira e Tony Ramos levaram os fãs à euforia ao protagonizarem cenas encantadoras nos bastidores do Novelei, novo projeto da Globo. Os gigantes da dramaturgia brasileira posaram sorridentes, trajados em produção luxuosa.

DETERMINADA

A atriz Susana Vieira surgiu empolgadíssima na tarde desta quarta-feira (17) em suas redes sociais para dividir uma novidade com os fãs.

É que a estrela de 79 anos voltou com a sua vida fitness e contou que pretende voltar com o físico que tinha há dois anos, antes da pandemia da Covid-19.