Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VETERANO

Aos 75 anos, Tony Ramos se pronuncia sobre possível demissão da Globo: "Estou preparado"

Ator Tony Ramos se pronuncia em entrevista e diz o que fará caso perca seu contrato de exclusividade com a Globo em breve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos comentou o que sentirá caso seja demitido da Globo - Reprodução/SBT
Tony Ramos comentou o que sentirá caso seja demitido da Globo - Reprodução/SBT

Aos 75 anos, Tony Ramos confessou imaginar uma possível demissão da Globo em breve, já que são poucos os que ainda mantém um contrato de exclusividade com a Vênus Platinada. Entretanto, se engana quem pensa que o intérprete de Antônio La Selva em Terra e Paixão ficará triste.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, concedida durante uma festa promovida pelo elenco da novela, o ator contou já estar preparado para o rompimento. "Estou há muitos anos preparado. A nossa profissão é assim", começou ele.

O veterano ainda ponderou não acreditar que se desligará da Globo tão cedo, já que ainda possui outros projetos para os próximos anos: "Mas eu tenho muitos outros projetos ainda, dentro da própria empresa. Até poderá ser em outro formato", disse.

"Quanto a estar preparado, a profissão é assim mesmo. E eu estou nela há 60 anos. A vida é trabalho, são os projetos que vão vindo. Não penso tanto lá na frente", finalizou Tony Ramos Já Gloria Pires, que vive Irene no folhetim, deu uma resposta diferente do colega ao receber o questionamento no evento: "Eu estava [preparada], mas não sei como vai ser porque ainda não vivi isso", revelou.

TONY RAMOS RECEBEU SURPRESA EM ANIVERSÁRIO

Tony Ramos completou 75 anos recentemente e a produção do programa Encontro, da Globo, fez questão de enviar um presente para a casa do intérprete de Antônio La Selva em Terra e Paixão. É que Patrícia Poeta e a equipe da atração surpreenderam o artista com um bolinho. 

Além disso, ele recebeu mensagens especiais de Cauã Reymond, Laura Cardoso, Claudia Ohana e Susana Vieira. "É uma honra poder estar em cena com você pela segunda vez, segunda vez que você é meu pai, desta vez está sendo muito especial, da primeira já foi muito especial, mas desta vez 'Terra e Paixão' está decolando", comentou o intérprete de Caio na trama rural.