Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTOU

Aos 75 anos, Rita Lee tem alta hospitalar após internação surpresa

Rita Lee tem alta hospitalar e aparece em novo clique em casa; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/03/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 75 anos, Rita Lee tem alta hospitalar após internação surpresa - Reprodução/Instagram
Aos 75 anos, Rita Lee tem alta hospitalar após internação surpresa - Reprodução/Instagram

A cantora Rita Lee está de volta em casa após uma internação surpresa. A estrela do rock brasileiro foi hospitalizada na sexta-feira (24) com um quadro "delicado" de saúde. Porém, neste sábado (4), ela surgiu no conforto de casa. 

O marido da musa, Roberto de Carvalho, compartilhou um clique da esposa no aconchego da sala. Com o cabelo bem curtinho, ela olhou para a câmera enquanto usava um óculos de sol de lentes amareladas e uma blusa confortável. 

"Casa", escreveu o músico na legenda, só que em inglês. É claro que amigos e fãs comemoraram a alta da famosa, deixando mensagens de carinho. "Viva, Rita", celebrou um seguidor. "Grande notícia", festejou outro. 

A notícia da internação de Rita Lee veio dois anos depois da família anunciar seu câncer no pulmão. Em abril de 2022, a família da artista anunciou que ela estava livre da doença, diagnosticada em 2021. Após a notícia deixar os fãs bastante assustados, sua família emitiu um comunicado negando qualquer situação de perigo na vida de Rita.

ACALMOU

Filho da cantora Rita Lee, João Lee usou as redes sociais para desmentir notícias sobre a morte da famosa nesta quarta-feira (01). De maneira bem-humorada, ele deixou claro que a rainha do rock está muitíssimo viva.

Filho do meio de Rita e Roberto de Carvalho, João usou o Instagram para garantir aos fãs que o estado de saúde da artista não é tão grave quanto estão fazendo parecer. Ele publicou um curto comunicado revelando como ela está no hospital.

Veja: