Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ENTENDA!

Qual é o real estado de saúde de Rita Lee? Boatos se espalham e família esclarece

A família de Rita Lee usou as redes sociais para revelar qual o seu estado de saúde, após boatos de que a cantora estaria em estado grave

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Rita Lee - Reprodução/Instagram
Estado de saúde de Rita Lee - Reprodução/Instagram

A saúde de Rita Lee deixou seus fãs bastante preocupados. Isso porque a cantora foi internada e, inclusive, surgiram boatos de que ela estaria em estado grave. A família precisou se pronunciar para esclarecer a situação. Saiba qual o estado e saúde da cantora:

Rita Lee foi hospitalizada na última sexta-feira (24) aos 75 anos. Ela teria sido internada em um estado de saúde "delicado". A notícia veio dois anos após a revelação de que ela estava lutando contra um câncer no pulmão.

Comunicado

Em abril de 2022, a família da artista anunciou que ela estava livre da doença, diagnosticada em 2021. Após a notícia deixar os fãs bastante assustados, sua família emitiu um comunicado negando qualquer situação de perigo na vida de Rita.

"Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estalecido desde o início", diz a mensagem.

Motivo da internação

Um dia depois da internação, o marido da Rainha do Rock, Roberto de Carvalho, usou suas redes sociais para esclarecer o estado de saúde da amada. Ele garantiu que ela está se recuperando e a internação é resultado da realização dos exames e efeitos colaterais do tratamento.

"Gente, quero lhes informar que a Rita está bem, se fortalecendo, se recuperando. Sabe-se que sempre existirão exames de monitoramento e terapias a serem realizadas, que resultarão eventualmente em internações, uma vez que se tem que lidar com a doença e os efeitos colaterais dos tratamentos", disse Roberto.

Estado de saúde

Mas, mesmo assim, os boatos sobre um suposto estado de saúde grave de Rita Lee continuaram. O filho da cantora, João Lee, desmentiu as notícias sobre a morte da artista e fez questão de mostrar que ela está viva e vivendo.

Ele publicou um curto comunicado revelando como ela está no hospital. "Gente, minha mãe tá bem. Eu tô aqui com ela agora. Ela tá tomando sorvete. Não caiam em fake news", disparou, pondo fim a rumores que circulavam de que a famosa teria falecido aos 75 anos.