Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUADRO CLÍNICO

Aos 74 anos, Alcione passa por cirurgia no Rio e tem estado de saúde divulgado

Alcione passa por cirurgia na coluna em hospital do Rio de Janeiro e tem estado de saúde divulgado após o fim do procedimento

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 17h58

Alcione teve seu estado de saúde divulgado após realizar uma cirurgia na coluna - Reprodução/Instagram
Alcione teve seu estado de saúde divulgado após realizar uma cirurgia na coluna - Reprodução/Instagram

Em meio à comemoração de seus 50 anos de carreira, Alcione passou por uma cirurgia feita no hospital Copa D'OR, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (18). Aos 74 anos, a artista realizou o procedimento com o médico Deusdeth Gome e passa bem.

As informações são do jornal O Globo. Em suma, a cantora já havia marcado previamente o procedimento há algum tempo e agora espera se recuperar o mais rápido possível para voltar com sua agenda de shows.

Há alguns meses a artista já havia se afastado temporariamente dos palcos ao contrair a covid-19. Ela precisou desmarcar apresentações programadas para acontecer no Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, mas voltou à rotina após se recuperar da doença.

"Ao realizar exames, Alcione testou positivo para Covid. Felizmente, a cantora está assintomática mas, claro, não poderá realizar os próximos shows. Agradecemos desde já o carinho de todos!", dizia o comunicado sobre a cantora divulgado em suas redes sociais.

SONIA ABRÃO REBATE ACUSAÇÃO DE ANA MARIA BRAGA

Sonia Abrão perdeu a paciência e detonou Ana Maria Braga ao vivo durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (18). Ela não gostou de ser chamada de “mentirosa” no ar e partiu para o ataque contra a global.

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana nos últimos dois anos quando ela passou por momentos difíceis foi o A Tarde é Sua (…) aqui ela contou com o nosso apoio e a gente comprou a briga e sempre defendeu, a profissional que ela é”, começou a apresentadora.