Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Aos 71 anos, Marcos Caruso curte viagem romântica com marido 15 anos mais novo

Intérprete de Carlão em 'Mulheres Apaixonadas', da Globo, ator Marcos Caruso curte viagem com o companheiro na França; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 71 anos, Marcos Caruso curte viagem romântica com marido 15 anos mais novo - Reprodução/Globo e Reprodução/ Instagram
Aos 71 anos, Marcos Caruso curte viagem romântica com marido 15 anos mais novo - Reprodução/Globo e Reprodução/ Instagram

Desde o fim da novela Travessia, onde deu vida ao professor Dante, o ator Marcos Caruso está aproveitando as férias com o marido, o técnico de Enfermagem Marcos Paiva. Depois de passar por Portugal e pela Espanha, o casal viajou para França para comemorar o aniversário de 56 anos do profissional da saúde. 

Nas redes sociais, os pombinhos têm compartilhado momentos especiais das viagens. Jantares, passeios a dois, peças de teatro, musicais, e muito mais. Vale lembrar que eles estão juntos desde 2018 e residem em um apartamento de frente para a praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Os dois assumiram o relacionamento em dezembro de 2022, quando Marcos Paiva mostrou os dois trocando alianças em Portugal. Em seu perfil oficial no Instagram, o global também publicou registros da ocasião e a data do tão esperado "sim". Marcos Caruso já foi casado com a atriz Jussara freire por 20 anos, mas a relaçaõ chegou ao fim em 1994. Ele tem dois filhos, Caetano e Mari, e é avô de três netinhos.

Caruso também chegou a se envolver com a bailarina Dabi Calichio, com quem permaneceu junto por seis anos. Ao longo de sua carreira, Marcos Caruso fez sucesso com personagens em novelas renomadas da Globo, entre elas, ganhou destaque como Leleco em Avenida Brasil. Agora, ele estará de volta às telinhas como Carlão em Mulheres Apaixonadas, que será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.  

Marcos Caruso e marido

JANTAR EM PORTUGAL

O ator Marcos Caruso, de 71 anos, encantou seus fãs ao compartilhar um momento especial ao lado de seu namorado, Marcos Paiva, durante um jantar romântico. A ocasião ocorreu no último dia 18 em um restaurante pitoresco em Lisboa, Portugal, e foi registrada pelo próprio artista em suas redes sociais.

Compartilhando a experiência amorosa com seus seguidores, Caruso escreveu na legenda de uma publicação em seu perfil oficial: "Tudo!!! E a sobremesa então...". Nas fotos, o ator revelou um vislumbre da mesa onde estavam sentados, além de selfies encantadoras ao lado de seu parceiro, desfrutando do clima romântico do local.