Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVINHA

Aos 69 anos, Bruna Lombardi deixa lingerie escapar em look transparente: "Encanto"

Bruna Lombardi deixa lingerie escapar em blusa vazada e seguidores ficam em choque com a jovialidade; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 69 anos, Bruna Lombardi deixa lingerie escapar em look transparente: "Encanto" - Reprodução/Instagram
Aos 69 anos, Bruna Lombardi deixa lingerie escapar em look transparente: "Encanto" - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Lombardi mostrou que idade é apenas um número ao surgir com shape de mocinha na web nesta sexta-feira (8). Aos 69 anos, a loira provou que está com a saúde em dia ao deixar a lingerie e boa parte do corpão aparecer em um look picante.

Em seu feed do Instagram, a veterana das artes se clicou com um sutiã rendado preto por baixo de uma regada transparente bem soltinha. A roupa chamou atenção para o decote avantajado da musa e para a barriga lisinha.

Bruna Lombardi ainda mostrou o rosto jovial e o cabelão ondulado enquanto sorria para a câmera. Ela posou toda comportada, com uma mão na cintura e um sorriso meigo nos lábios.

"Que nada abale sua força, que nada apague seu desejo, que sua vibração seja sua tradução. Uma sexta bem gostosa e um lindo fim de semana pra você", escreveu ela na legenda aos seguidores.

Nos comentários, os fãs retribuíram o carinho com uma chuva de elogios sinceros. "Encanto de mulher", babou um. "Continua linda", aplaudiu outro.

UAU

Perfeita aos 69 anos, a atriz Bruna Lombardi apareceu em um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

É que ela surgiu com uma camisetinha levinha de alcinha e uma calcinha mínima. Exibindo toda a sua beleza ao natural, ela agradeceu o carinho que sempre recebe dos fãs.

Veja: