Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 69 anos, Bruna Lombardi posa de lingerie em clique quente: "Maravilhosa"

Bruna Lombardi posa de lingerie nas redes sociais em cliques ao natural e deixa seguidores impressionados com sua jovialidade

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2022, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Aos 69 anos, Bruna Lombardi posa de lingerie em clique quente: "Maravilhosa"

Perfeita aos 69 anos, a atriz Bruna Lombardi apareceu neste domingo (30) em um clique bem ousado publicado em seu perfil nas redes sociais.

É que ela surgiu com uma camisetinha levinha de alcinha e uma calcinha mínima. Exibindo toda a sua beleza ao natural, ela agradeceu o carinho que sempre recebe dos fãs.

"Onde quer que eu vá, vocês estão sempre comigo. Obrigada, amados, por todas essas mensagens maravilhosas. Suas palavras são um presente! Super beijo e bom domingo...", disse ela.

Nos comentários, ela ganhou muitos elogios dos fãs e seguidores. 

Recentemente, a musa de 69 anos, casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, compartilhou um clique em que aparece com uma lingerie toda preta, deixando em evidência as curvas poderosas, e disse que a sexualidade é uma arte e que deve ser cultivada.

“Amadas, a nossa sexualidade é sagrada. É nossa energia criativa, nossa expressão no mundo, nossa arte... A gente pode cultivar a nossa energia sexual através da dança, do canto, da poesia, da pintura ou de qualquer expressão que te fizer sentir bem... Deixa fluir, que esse fluxo é divino.”, escreveu ela.

Veja:

ELEVOU A TEMPERATURA

Recentemente, a loira deixou os seguidores surpresos ao surgir nas redes sociais completamente nua. Nas redes sociais, a atriz provou sua jovialidade ao publicar um clique em que aparece despida. Ousada, ela cobre apenas o necessário com uma enorme folha. 

"Amadas, nessa sexta se curtam...", começou ela na legenda. "Ter momentos de prazer é essencial. Sentir prazer na sua alimentação, no seu relacionamento, no trabalho, no dia a dia... Nossa rotina tem que ser tão gostosa quanto uma viagem de férias!", complementou.