Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Nova vovó!

Aos 68 anos, Elba Ramalho anuncia que será avó pela primeira vez: ''Renasço no amor''

Filho de Elba com Mauricio Mattar será papai; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2019, às 10h41 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho será avó pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Elba Ramalho será avó pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Elba Ramalho compartilhou uma enorme alegria com seus seguidores nesta terça-feira (19): ela será vovó!

A cantora de 68 anos comemorou a gravidez de sua nora, Amanda Mezkta, casada com o filho mais velho de Elba, Luã Yvis, fruto do casamento da cantora com Mauricio Mattar. O anúncio é também super importante porque se trata do primeiro neto da loira.

"Eles estão grávidos e por tabela também estou. Serei a vovó mais coruja e feliz do mundo. A essa altura da vida renasço no amor, porque a vida é o dom mais precioso do Criador. Venha, Esmeralda, ser luz do mundo e sal da terra", escreveu Elba, super emocionada, com uma foto do casal juntinho já mostrando a barriga de grávida de Amanda.

Luã também fez um textão emocionado para anunciar a gestação da esposa. "Hoje venho anunciar ao mundo o maior dos presentes que a vida me proporcionou até hoje, ser Pai! Para honrar o meu caminho florescendo toda natureza mais elevada da minha alma, seja muito bem vinda minha princesa Esmeralda, estarei aqui para te guiar, ensinar, aprender e que você já é minha filha amada que me inspira e darei o meu melhor para que você sinta orgulho do seu papaizin e seja muito feliz em todos os momentos da sua vida", escreveu o rapaz de 32 anos.

Luã é o único filho biológico de Elba, que adotou mais três meninas: Maria Clara, Maria Paula e Maria Esperança.

RARA APARIÇÃO

Elba surpreendeu no fim de outubro ao surgir com as filhasMaria Clara e Maria Paula, de 17 e 16 anos, respectivamente. As duas são filhas adotivas de Elba e, ao verem o paparazzi em um shopping no Rio de Janeiro, posaram junto com a mãe bem sorridente e solar para as câmeras.

Elba falou bastante sobre a vida com as meninas em sua participação no Tamanho Família em maio deste ano. O período da adolescência das filhas é uma fonte de ansiedade. "Agora estou passando uma fase delicada, que é a fase da adolescência delas. Não sei se estou preparada, não sei se sei tudo, acho que vou errar à beça, então dobro o joelho e rezo", contou.

Elba Ramalho anuncia que será avó

Elba Ramalho e o filho, Luã