Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Um momento raro

Discreta, Elba Ramalho faz rara aparição com as filhas e beleza impressiona

Cantora até posou para fotos com as filhas de 16 e 17 anos; confira

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2019, às 17h57 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elba Ramalho posa com as filhas adolescentes - AgNews/Daniel Delmiro
Elba Ramalho posa com as filhas adolescentes - AgNews/Daniel Delmiro

Sempre discreta quanto à vida pessoal, Elba Ramalho posou para fotos com duas filhas e impressionou.

A cantora surpreendeu na tarde desta terça-feira (29) ao surgir com as filhas, Maria Clara e Maria Paula, de 17 e 16 anos, respectivamente. As duas são filhas adotivas de Elba e, ao verem o paparazzi em um shopping no Rio de Janeiro, posaram junto com a mãe bem sorridente e solar para as câmeras.

Além das duas, Elba é mãe de Maria Esperança, de 12 anos, e Luã, de 31, fruto de seu relacionamento com Maurício Mattar, o único filho biológico. Assim como a mãe, o rapaz tende a não se colocar nos holofotes, mas fez uma aparição com Elba no começo de outubro, também em um shopping. Ele morou por um período da vida adulta nos Estados Unidos e se dedicou a estudar música. Compositor desde os 16 anos, o rapaz toca vários instrumentos e acaba de se lançar como cantor. Em 2019, ele lançou o primeiro álbum, que traz canções de MPB.

Elba falou bastante sobre a vida com as meninas em sua participação no Tamanho Família em maio deste ano. O período da adolescência das filhas é uma fonte de ansiedade. "Agora estou passando uma fase delicada, que é a fase da adolescência delas. Não sei se estou preparada, não sei se sei tudo, acho que vou errar à beça, então dobro o joelho e rezo", contou.

Sobre a adoção, ela abriu o jogo: "Digo que Deus botou cada uma numa caixinha e me mandou. Elas atravessaram meu caminho, eu o caminho delas, e o universo conspirou para que a gente se encontrasse. Foi um encontro lindo e eu sou muito feliz".

UM PEQUENO ERRO

Também no Tamanho Família, a cantora revelou que já pagou um mico em um velório. Ela afirmou que ia se despedir de um amigo, mas quando chegou viu que era outra pessoa

"Quando olhei para o defunto vi... nossa, envelheceu, né? Todo mundo chorando, em volta do caixão e eu pensando: o que eu vim fazer aqui?", disse. Ela afirmou que quando olhou do lado viu o ator Dado Dolabella. O defunto era o ator global Carlos Eduardo Dolabella, pai de Dado.

Elba Ramalho posa com as filhas adolescentes

Elba Ramalho posa com as filhas adotivas