Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Aos 68 anos, Bruna Lombardi encanta os fãs ao aparecer de body cavado: "Faça o que te faz bem"

Jovial, ela apareceu em clique bem ousado e mostrou que desconhece os efeitos do tempo

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Lombardi encanta os fãs com clique de body cavado - Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi encanta os fãs com clique de body cavado - Reprodução/Instagram

Aos 68 anos, a atriz Bruna Lombardi encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique jovial.

Nesta sexta-feira (22), ela apareceu com um body cavado e mandou um recado inspirador aos fãs. Sempre disposta a motivar os seguidores, ela falou da capacidade de se adaptar.

"Sextando sem sair de casa? Criatividade faz a gente se adaptar a qualquer circunstância e achar alegria nas pequenas coisas da vida. Faça o que te faz bem e espalhe a melhor energia pra todos. E venha o que vier, bora segurar. Super beijo. Como vai ser o finde de vocês, amados?", perguntou ela.

Recentemente, ela contou em um desabafo como foi a decisão de deixar o Brasil.

É que ela e o marido, Carlos Alberto Riccielli, decidiram morar fora exatamente no momento em que estavam no auge da carreira. Os dois foram morar fora nos anos 90 quando eram um dos casais preferidos do Brasil.

"Para mim foi um momento crucial. Como eu sou uma pessoa com uma certa exposição, em sempre estive na mídia por muitos anos e sempre fui muito famosa, eu queria proteger um pouco meu filho disso. Não queria que ele fosse famoso antes de ter algum preparo e também queria que fosse uma escolha dele. Embora eu seja uma pessoa muito aberta e disposta a compartilhar o que eu já aprendi, ele precisava ter sua própria caminhada. Eu queria preservar a sua intimidade e deixá-lo se desenvolver como pessoa, longe dessa exposição toda", diz a atriz a "IstoÉ".

Veja: