Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Bruna Lombardi explica decisão de deixar o Brasil no auge da carreira: "Proteger meu filho"

Em entrevista rara, atriz deu explicações sobre mistério que intriga os fãs até hoje

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2020, às 15h46 - Atualizado às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Lombardi explica decisão de deixar o Brasil no auge - Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi explica decisão de deixar o Brasil no auge - Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Lombardi explicou uma dúvida que até hoje intriga os fãs.

É que ela e o marido, Carlos Alberto Riccielli, decidiram morar fora do Brasil exatamente no momento em que estavam no auge da carreira. Os dois foram morar fora nos anos 90 quando eram um dos casais preferidos do Brasil.

"Para mim foi um momento crucial. Como eu sou uma pessoa com uma certa exposição, em sempre estive na mídia por muitos anos e sempre fui muito famosa, eu queria proteger um pouco meu filho disso. Não queria que ele fosse famoso antes de ter algum preparo e também queria que fosse uma escolha dele. Embora eu seja uma pessoa muito aberta e disposta a compartilhar o que eu já aprendi, ele precisava ter sua própria caminhada. Eu queria preservar a sua intimidade e deixá-lo se desenvolver como pessoa, longe dessa exposição toda", diz a a atriz a "IstoÉ".

Quando morava fora, ela comandou o programa Gente de Expressão em que entrevistava vários astros internacionais. Alguns vídeos circulam nas redes sociais até hoje.

"Na época as pessoas acharam um absurdo a mudança. Falavam que eu estava indo embora no auge da minha carreira. E eu falava: vou aprender, estudar, ter novas experiências. O lugar onde eu estava era muito confortável, só que zona de conforto não faz ninguém crescer".