Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cuidando do corpão

Aos 64 anos, Zilu Camargo aparece malhando e seguidores aplaudem: "Por isso é linda"

Empenhada em manter a forma, Zilu Camargo aparece malhando na academia; veja o vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 01/08/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 64 anos, Zilu Camargo aparece malhando e seguidores aplaudem - Reprodução/Instagram
Aos 64 anos, Zilu Camargo aparece malhando e seguidores aplaudem - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo já começou a semana cuidando do corpão nesta segunda-feira (01).

Em vídeo nas redes sociais, a ex-mulher de Zezé di Camargo apareceu fazendo exercícios na academia e mostrando como é que se mantém em forma aos 64 anos de idade.

"Toda segunda é assim... sofrido!", escreveu ela na legenda. No vídeo, os dizeres: "Treino na segunda-feira é assim: a gente faz implorando pra acabar logo".

Muitos seguidores lamentaram não encarar a academia nem com essa vontade de ir embora: "Queria essa disposição", escreveu um nos comentários. Outros elogiaram: "Por isso é linda". Confira:

PROBLEMA DE SAÚDE

Na manhã desta sexta-feira (29), Zilu Camargo surgiu nos stories de seu Instagram para explicar o motivo de seu sumiço das redes nos últimos dias. Sempre sincera com seus seguidores, a ex-esposa de Zezé di Camargo revelou estar se recuperando de alguns problemas de saúde.

"Oi meus amores, bom dia. Estou meia sumidinha né, mas olha minha mão ainda está inchada, tive alguns problemas na mão. Tive cistite na semana passada, essa semana eu estou com a coluna travada, já está melhorando e semana que vem eu já volto pra malhação", contou a socialite.