Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Zilu Camargo justifica sumiço das redes e escancara doença: "Ainda está inchada"

Zilu Camargo justifica sumiço de suas redes sociais nos últimos dias e comunica seguidores sobre doenças que está tratanto

Redação Publicado em 29/07/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo comunicou aos seguidores o motivo de estar sumida das redes sociais - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo comunicou aos seguidores o motivo de estar sumida das redes sociais - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (29), Zilu Camargo surgiu nos stories de seu Instagram para explicar o motivo de seu sumiço das redes nos últimos dias. Sempre sincera com seus seguidores, a ex-esposa de Zezé di Camargo revelou estar se recuperando de alguns problemas de saúde.

"Oi meus amores, bom dia. Estou meia sumidinha né, mas olha minha mão ainda está inchada, tive alguns problemas na mão. Tive cistite na semana passada, essa semana eu estou com a coluna travada, já está melhorando e semana que vem eu já volto pra malhação", contou a socialite.

Em seguida, a mãe de Wanessa aproveitou para dar detalhes de seu café da manhã. "Quem ai se identifica com isso aqui? Tudo light, e o cafezinho que eu não fico sem de manhã, perfeito né? Bom final de semana para todos vocês, beijo", desejou Zilu.

Recentemente, a empresária também deu o que falar ao felicitar o ex-genro, Marcus Buaiz, que completou mais um ano de vida. "Hoje é dia dele! Parabéns, Marcus! Deus ilumine seu caminhar, com muito amor, muita paz e alegrias! Seja feliz na sua totalidade! Feliz aniversário", escreveu.

SE PRONUNCIOU

Na tarde desta terça-feira (19), Zilu Godói deu o que falar nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a empresária resolveu expor sua opinião sobre o fim do casamento de sua filha mais velha, Wanessa Camargo, com o empresário Marcus Buaiz.

"Ficou chateada com o divórcio da Wan?", questionou um perfil. Foi então que a ex-esposa de Zezé di Camargo resolveu expressar sua opinião, comparando até mesmo o término doloroso que viveu há alguns anos com o sertanejo.