Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 63 anos, Zilu Camargo usa vestidinho justo e mostra os pernões: “Linda”

Zilu Camargo ganhou muitos elogios dos fãs que ficaram boquiabertas com a beleza da empresária

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 63 anos, Zilu Camargo usa vestidinho justo e mostra os pernões: “Linda” - Reprodução/Instagram
Aos 63 anos, Zilu Camargo usa vestidinho justo e mostra os pernões: “Linda” - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo publicou um clique poderoso em seu perfil nas redes sociais durante esta quinta-feira (22).  Em frente a sua luxuosa árvore de Natal, ela posou belíssima.

Com um vestido vermelho justinho, a beldade ostentou  às curvas monumentais aos 63 anos e deu destaque aos pernões torneados. Ela ainda combinou a produção com acessórios dourados chiquérrimos.

Ao se depararem com o registro, os fãs a enalteceram e muito. “Show de mulher”, disse um. “Cada dia mais linda”, elogiou um segundo.  Um terceiro babou no físico. “Respeite um corpo”, escreveu.

QUE LUXO

A empresária Zilu Camargo chocou os fãs ao ostentar na tarde da segunda-feira (20), em suas redes sociais, a decoração luxuosa que preparou para a chegada do Natal.

Poderosa, ela não economizou e mostrou a sua belíssima árvore de Natal carregada com muitos enfeites. Além disso, a troca de presentes promete. Ao posar ao lado do lindo cenário, é possível ver o entorno lotado com muitos mimos.

“Chegamos na semana do Natal! E meu desejo é que o espírito natalino aqueça nossos corações na esperança de que sejamos Natal o ano todo! Feliz e abençoada semana, meus amores!”, disse ela ansiosa.