Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 62 anos, Gretchen usa look com barriga de fora e pernas à mostra: "Corajosa"

Gente? Sem conhecer os efeitos da idade, Gretchen usa look com barriga de fora e exibe corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Gretchen usa look com barriga de fora e pernas à mostra: "Corajosa" - Reprodução/TV Globo
Aos 62 anos, Gretchen usa look com barriga de fora e pernas à mostra: "Corajosa" - Reprodução/TV Globo

Com 62 anos muito bem vividos, a musa Gretchen encantou os fãs ao aparecer com um look bem ousado em uma publicação nas redes sociais. Ela mostrou que não está para brincadeira.

A cantora surgiu com um visual todo azul e que deixou suas curvas à mostra. Com barriga de fora e pernas totalmente expostas, eka mostrou uma beleza impressionante.

"Oba, tem Encrenca na RedeTV! hoje. E esse look bapho e o tênis babado?", afirmou ela engajando os fãs que deixaram muitos elogios para a Rainha do Rebolado.

Nos comentários, seguidores elogiaram a musa. "Linda demais", afirmou um. "Maravilhosa", comentou outro. "Corajosa, por isso eu admiro essa mulher", escreveu outro.

Veja: 

BRIGANDO COM VIZINHOS

A cantora Gretchen surgiu revoltada em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao fazer uma denúncia contra um vizinho que descumpre a lei.

Revoltada, a Rainha dos Memes marcou as autoridades e exibiu em suas redes sociais a situação que tem sofrido na porta de sua casa. 

“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, disse ela.