Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Gretchen compra briga com vizinho e expõe confusão na web: "Eu só lamento"

Denúncia: Gretchen compra briga com vizinho e surge revoltada nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen compra briga com vizinho e expõe confusão na web: "Eu só lamento" - Reprodução/TV Globo
Gretchen compra briga com vizinho e expõe confusão na web: "Eu só lamento" - Reprodução/TV Globo

A cantora Gretchen surgiu revoltada em seu perfil nas redes sociais nesta terça-feira (3) ao fazer uma denúncia contra um vizinho que descumpre a lei.

Revoltada, a Rainha dos Memes marcou as autoridades e exibiu em suas redes sociais a situação que tem sofrido na porta de sua casa. 

“Então, eu estou aqui em frente à minha residência e quero mostrar para vocês da SEMOB da SECOM o que acontece aqui ó, vocês estão vendo? Carro parado na porta onde tem o cone com a corrente, e os carros continuam parando. Por causa dessa borracharia que não mantém a ordem”, disse ela.

Morando em Belém, no Pará, ela mandou um recado para as autoridades locais e pediu providências.

“Então eu quero falar com vocês, eu estou denunciando essa borracharia por causa disso aqui ó. Já aproveita e multa esse, multa aquele ali, multa aquele outro”, disse. “Quero dizer para vocês também que eles não respeitam nenhum órgão público, eles não respeitam ninguém! Agora mesmo parou aqui o dono da borracharia e ele simplesmente me ignorou”, narrou.

Ela então prometeu buscar seus direitos como cidadã. “Todos eles viraram de costas, exatamente para não ouvirem o que eu estava dizendo, mas eu só lamento. Se eles pensam que as coisas vão continuar assim eles estão muito enganados porque não vai”. 

MÃEZONA

Na última semana, a cantora mostrou um raro clique da filha mais nova, Valentina. É que a adolescente completa 12 anos de idade e recebeu uma super homenagem da mãe famosa, que escreveu uma mensagem na legenda da foto.

"Há 12 anos eu ganharia um dos maiores presentes da minha vida. Quando você chegou, aquele vazio que existia no meu coração acabou. Seu sorrisinho engraçado, seu carinho doce, seu jeitinho de agradecer cada coisa que recebe e sua alegria que contagia qualquer um", começou.