Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 62 anos, Gretchen posa de vestido tubinho e deixa pernões à mostra: "Glamour"

Gretchen posa de vestido tubinho e fãs vão à loucura com shape impecável; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 62 anos, Gretchen posa de vestido tubinho e deixa pernões à mostra: "Glamour" - Reprodução/Instagram
Aos 62 anos, Gretchen posa de vestido tubinho e deixa pernões à mostra: "Glamour" - Reprodução/Instagram

A musa Gretchenatraiu olhares na web nesta sexta-feira (27) ao ostentar seu corpaço em forma aos plenos 62 anos. Sempre muito ousada, a cantora surgiu usando um vestido estilo tubinho combinado com um par de botas marrom, exibindo toda a sua jovialidade.

Em seu feed do Instagram, a mãe de Thammy Miranda dividiu um vídeo em que aparece sensualizando com o look indiscreto. A peça possui um ziper na região do busto que, obviamente, a diva decidiu deixar bem aberto. 

Ostentando os pernões, a cintura de pilão e o decote generoso, Gretchen mirou em diversas poses, caprichando no carão e jogando o cabelo preto. 

"Pronta para arrasar", escreveu ela na legenda, sem mencionar a razão de estar tão bela.

Nos comentários, os seguidores trataram de a cobrir de mimos. "Esbanja glamour", babou um. "Maravilhosa é a palavra que define ela", elogiou outro.

Mais cedo, Gretchen movimentou suas redes sociais ao aparecer de um jeito bem a vontade. É que ela se registrou na beira da piscina, apenas de biquíni, enquanto tomava um delicioso banho de sol. Porém, não foi isso que chocou os fãs. 

A surpresa ficou por conta dos pelos dourados — devido à descoloração — que a diva fez questão de mostrar. Ela ainda deu um close no abdome, mostrando seu piercing no umbigo e detalhes do corpaço em forma. Ousada, não?

MUITO AMOR!

A cantora Gretchen usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer uma linda declaração de amor ao seu marido, Esdras de Souza.

Em seu perfil, ela compartilhou um clique com o maridão e um texto bem romântico, que dizia: "Ele me libertou! Há milhares de anos que procurávamos um pelo outro, pois bem, nos encontramos em Belém"

"Há milhares de anos que havíamos nos perdido um do outro. Estávamos soltos, vazios e procurando amor. Tudo se encaixou num piscar de olhos, coisas de vidas passadas que só eu e ele entendemos"

Veja: