Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma!

De biquíni, Gretchen ostenta pelos descoloridos e exibe piercing ousado: "Sextou"

Aos 62 anos, Gretchen ostenta pelos descoloridos em dia de piscina para iniciar as comemorações de aniversário; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De biquíni, Gretchen ostenta pelos descoloridos e exibe piercing ousado: "Sextou" - Reprodução/Instagram
De biquíni, Gretchen ostenta pelos descoloridos e exibe piercing ousado: "Sextou" - Reprodução/Instagram

O shape tá em dia! A cantora Gretchensurpreendeu os seguidores ao surgir de forma bem ousada na web nesta sexta-feira (27). É que a musa de 62 anos completa mais uma primavera em 3 dias e decidiu já começar as comemorações ao tomar um banho de sol apenas de biquíni em um risort luxuoso.

Em forma, a diva surgiu em uma sequência de vídeo no Stories sendo iluminada pelos raios. Ela se filmou com um biquíni preto que possui as alças e os detalhes de correntes douradas. Porém, não foi isso que impressionou os fãs. 

É que Gretchen exibiu os pelos descoloridos de forma bem abusada e ainda deu um close em seu piercing no umbigo. Poderosa, não?

"Bom dia para vocês, começando os comemorativos de aniversário aqui num risort com a minha nora, com meu filho, com meu neto...", disse ela ao mostrar Thammy Miranda brincando com o pequeno Benjamin ao lado da esposa, Andressa Miranda.

"A gente começa tipo 3 dias antes a comemoração de aniversário. E, ó, eu aqui pleníssima", ela continuou, filmando o corpaço. Em seguida, ela deu um close bem fechado no abdome: "Gente, meu piercing de umbigo! Cadê? Todo mundo dizendo que eu não tenho umbigo. 

Gretchen de biquíni

Siga a Contigo! no Instagram.

MUITO AMOR!

A cantora Gretchen usou as redes sociais nesta quarta-feira (25) para fazer uma linda declaração de amor ao seu marido, Esdras de Souza.

Em seu perfil, ela compartilhou um clique com o maridão e um texto bem romântico, que dizia: "Ele me libertou! Há milhares de anos que procurávamos um pelo outro, pois bem, nos encontramos em Belém"

"Há milhares de anos que havíamos nos perdido um do outro. Estávamos soltos, vazios e procurando amor. Tudo se encaixou num piscar de olhos, coisas de vidas passadas que só eu e ele entendemos".