Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 61 anos, Marcello Novaes tira a camisa e físico impressiona: "Espetáculo"

Eterno galã das telinhas, ator Marcello Novaes tira a camisa e surpreende ao exibir físico sarado; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 61 anos, Marcello Novaes tira a camisa e físico impressiona: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram
Aos 61 anos, Marcello Novaes tira a camisa e físico impressiona: "Espetáculo" - Reprodução/Instagram

Eterno galã das telinhas, o ator Marcello Novaes deu um verdadeiro show de beleza e autoestima ao publicar uma foto sem camisa na tarde desta terça-feira (30). Suado após um treino intenso em casa, ele arrancou suspiros na web. 

"Descabelado, suado. Mas graças a Deus, com muita saúde!", escreveu Novaes na legenda da publicação feita no Instagram. Nos comentários, os seguidores se mostraram admirados e rasgaram elogios para o bonitão. 

"Aff, sou apaixonada desde criança nesse espetáculo e ele só melhora", comentou uma. "Me falaram que cortou o cabelo, mas ainda não consegui reparar no cabelo. Vem ser gostoso assim aqui em casa, Marcello", disparou outra. "Marcello, tem que colocar como conteúdo sensível isso, porque...", brincou uma terceira. 

Vale lembrar que Marcello Novaes é pai de dois rapazes, Diogo, de 28 anos, fruto do primeiro casamento com Sheyla Beta, e Pedro, de 26, da relação com a atriz Letícia Spiller, com quem também foi casado e permaneceu junto entre 1995 e 2000. 

MARCELLO NOVAES FALA SOBRE SUPOSTO FIM DE NAMORO

Em novembro de 2023, o ator Marcello Novaes quebrou o silêncio sobre os boatos de que teria terminado o namoro com a influenciadora digital Saory Cardoso, de 26 anos. O casal, que assumiu o romance no início do ano passado, levantou suspeitas dos fãs após ele parar de seguir Saory no Instagram. Ela, porém, ainda segue Novaes na rede social.

“Não falo da minha vida pessoal, mas calma!”, escreveu o artista em um post. “Entre mim e a dra Saory está tudo em paz, ok?! Obrigada pela preocupação”, afirmou. Saory Cardoso é conhecida por participar da segunda temporada do reality De Férias com o Ex e também por ser Cirurgiã Dentista. Ela tem mais de 400 mil seguidores no Instagram e anteriormente já foi apontada como possível affair do jogador Neymar.