Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REFLETIU

Aos 59 anos, Zeca Camargo se esgota da TV e planeja aposentadoria: "Estou cansado"

Aos 59 anos, Zeca Camargo confessa estar cansado de trabalhar e abre o jogo sobre planos para se aposentar em breve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo confessou que está planejando sua aposentadoria das telinhas - Reprodução/Instagram
Zeca Camargo confessou que está planejando sua aposentadoria das telinhas - Reprodução/Instagram

Ao participar do PodPah nesta segunda-feira (17), Zeca Camargo abriu o coração e confessou estar pensando em dar início a sua aposentadoria. Aos 59 anos, o contratado da Band confessou estar cansado de trabalhar exaustivamente, como se ainda estivesse no começo de sua carreira.

“Honestamente, eu vou fazer 60 anos, eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa (ao mesmo tempo)", começou o apresentador. Em seguida, ele também frisou que está pensando em tirar um tempo sabático para viajar e curtir a vida.

Eu acho que quero parar alguma hora. Quero fazer uma viagem em que eu não precise levar uma câmera. Quero curtir, quero ler, escrever", contou Zeca Camargo.

“Momento confissão aqui: eu estou cansado. Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando para cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga’", explicou o veterano.

SAIU EM DEFESA

Durante os minutos finais do Mais Você desta terça-feira (18), Ana Maria Braga resolveu comentar um triste incidente que aconteceu com Seu Jorge durante um show no último final de semana. É que o artista foi alvo de um ataque racista e recebeu a solidariedade da comunicadora.

"Antes de encerrar, eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido. E prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima", começou a apresentadora.