Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ana Maria Braga se choca com racismo contra Seu Jorge e pede justiça: "Sem sentido"

Ana Maria Braga se choca ao se deparar com racismo sofrido por Seu Jorge em show e pede por justiça ao vivo na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/10/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga repudiou o ataque racista sofrido por Seu Jorge em um show - Reprodução/Globo/Instagram
Ana Maria Braga repudiou o ataque racista sofrido por Seu Jorge em um show - Reprodução/Globo/Instagram

Durante os minutos finais do Mais Você desta terça-feira (18), Ana Maria Braga resolveu comentar um triste incidente que aconteceu com Seu Jorge durante um show no último final de semana. É que o artista foi alvo de um ataque racista e recebeu a solidariedade da comunicadora.

"Antes de encerrar, eu quero manifestar a minha indignação a mais um ato racista totalmente sem sentido. E prestar minha solidariedade ao Seu Jorge, que foi elegante ao repudiar o ato de racismo do qual foi vítima", começou a apresentadora.

Em seguida, ela também elogiou o discurso feito pelo cantor: "Ele fez um depoimento 'elegantésimo', como ele é. A polícia já abriu um inquérito para investigar essa denúncia de racismo, e qualquer forma de preconceito, gente, vamos combinar, não cabe mais na vida de ninguém, né?", indagou.

"Você presenciar isso, eu acho que tem que se indignar, olhar com indignação para esse fato. Não cabe mais no espaço de ninguém. Um artista como esse, seja o que fosse, de qualquer profissão, quer dizer, não cabe mais na nossa vida isso. Um abraço, Seu Jorge", desabafou Ana Maria.

Já em seu Twitter, a comunicadora voltou a falar sobre o assunto e repudiou qualquer preconceito. "Qualquer forma de preconceito não cabe na vida de ninguém. Meu repúdio ao racismo e o meu total apoio para você, Seu Jorge. Um abraço", escreveu.

REBATEU

Na tarde desta segunda-feira (17), o ex-BBB Eliezer explodiu em seu Instagram ao se deparar com comentários maldosos sobre o chá revelação de sua primeira filha com Viih Tube. É que o famoso foi acusado de não estar feliz durante o evento e deu o que falar na web.

"Porque será que a felicidade de uma outra pessoa incomoda tanto assim?", questionou o viajante nos stories, ao começar a falar sobre o assunto. Surpreso com a repercussão negativa da festa, ele lamentou os comentários que leu em páginas de fofoca e em seu próprio perfil.