Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 58 anos, Glória Pires se clica de biquíni e dá close no bumbum: "Igual vinho"

Glória Pires se clica de biquíni e deixa fãs babando no corpão em dia; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Glória Pires se clica de biquíni e dá close no bumbum: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Glória Pires se clica de biquíni e dá close no bumbum: "Igual vinho" - Reprodução/Instagram

A atriz Glória Piressurpreendeu os fãs nesta terça-feira (19) ao dividir um clique para lá de abusado em suas redes sociais. É que a musa de 58 anos surgiu apenas de biquíni em seu feed oficial do Instagram. 

Com o shape em dia, a musa arrancou suspiros ao se clicar em estilo selfie durante um dia de praia. Deitada de bruços na areia, ela levantou o celular e tratou de registrar o bumbum coberto por uma peça preta e os ombros já bronzeados. 

Glória Pires apareceu de óculos de sol e o cabelo levemente molhado, além de um sorrisão. "Dia de sol", legendou ela. 

Nos comentários, os fãs babaram com tanta beleza. "Envelhece igual vinho", elogiou um. "Perfeita como sempre", aplaudiu outro.

Recentemente, Glória Pires compartilhou um momento de carinho com o marido, Orlando Morais. O casal aparece em um vídeo ao som da música Você e Eu, Eu e Você, de Tim Maia, abraçadinhos em uma piscina e com os sorrisões à mostra.

CORPÃO EM DIA

Com 58 anos muito bem vividos, a atriz Glória Pires deixou os fãs impressionados ao exibir toda a sua beleza em um clique raro na praia ao lado do maridão, o cantor Orlando Morais.

Os dois apareceram coladinhos renovando o bronzeado. Na ocasião, a atriz mostrou que não está para brincadeira e deixou o corpão em evidência.

Isso porque ela apareceu com um biquíni preto sem alças e com uma aplicação de metal. Ela ainda arrematou o look com um óculos de sol de grife que mostrou todo o bom gosto de uma das maiores estrelas da televisão.

Veja: