Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Aos 58 anos, Glória Pires posa de biquíni e barriga sequinha é elogiada: "Perfeita"

Glória Pires posa de biquíni em clique raríssimo, escolhe peça sem alças e boa forma impressiona fãs

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Glória Pires posa de biquíni e barriga trincada rende elogios: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Glória Pires posa de biquíni e barriga trincada rende elogios: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

Com 58 anos muito bem vividos, a atriz Glória Pires deixou os fãs impressionados ao exibir toda a sua beleza em um clique raro na praia ao lado do maridão, o cantor Orlando Morais.

Neste domingo (3), os dois apareceram coladinhos renovando o bronzeado. Na ocasião, a atriz mostrou que não está para brincadeira e deixou o corpão em evidência.

Isso porque ela apareceu com um biquíni preto sem alças e com uma aplicação de metal. Ela ainda arrematou o look com um óculos de sol de grife que mostrou todo o bom gosto de uma das maiores estrelas da televisão.

"Amor, sol e mar", declarou ela ao compartilhar a foto com seus fãs.

Nos comentários, claro, ela foi muito elogiada. "Lindos demais, sou apaixonada", disse um. "E essa barriga? É para poucas", brincou outro. "Esse casal é tudo", escreveu um terceiro.

Recentemente, a mãe de Cleo já havia encantado os seguidores com outro momento ousado. É que a artista surgiu deitada bem confortavelmente em uma espreguiçadeira de luxo vestindo apenas uma saída de praia de oncinha bem fina.

A peça cobriu o corpo da musa, mas não retirou a sensualidade. Já que a global fez questão de posar como modelo ao se esticar no enorme acolchoado. Ela tratou de subir uma das pernas, atraindo olhares para os pernões definidos aos plenos 58 anos.

Veja: