Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 58 anos, Glória Pires ostenta pernões ao se deitar em espreguiçadeira: "Gata"

Em forma, Glória Pires ostenta pernões ao se clicar de vestido fininho em dia de sol; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 58 anos, Glória Pires ostenta pernões ao se deitar em espreguiçadeira: "Gata" - Reprodução/Instagram
Aos 58 anos, Glória Pires ostenta pernões ao se deitar em espreguiçadeira: "Gata" - Reprodução/Instagram

A eterna musa Glória Pires surpreendeu os seguidores nesta sexta-feira (18) ao fazer um público raríssimo em suas redes sociais. É que a artista surgiu deitada bem confortavelmente em uma espreguiçadeira de luxo vestindo apenas uma saída de praia de oncinha bem fina.

A peça cobriu o corpo da musa, mas não retirou a sensualidade. Já que Glória fez questão de posar como modelo ao se esticar no enorme acolchoado. Ela tratou de subir uma das pernas, atraindo olhares para os pernões definidos aos plenos 58 anos.

"Porque a felicidade é um rio denso e precisa de silêncio pra falar ao coração…", escreveu ela na legenda, toda romântica.

Nos comentários, fãs e amigos babaram com tamanha beldade. "Gata como sempre", elogiou um. "Colossal", aplaudiu outro.

FUTURO NA GLOBO

Após perder papel de vilã em Olho por Olho, próxima novela de João Emanuel Carneiro, para Regina Casé, a atriz Gloria Pires acabou ganhando um novo destino dentro da Globo. Segundo informações divulgadas pela colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a artista fará a próxima novela das sete de Gustavo Reiz, autor estreante na Globo.

O novelista e Leonardo Nogueira conversaram com a atriz, que aceitou estrelar Fuzuê, prevista para estrear apenas em maio de 2023. Ainda de acordo com a colunista, João Emanuel Carneiro já vinha 'namorando' Regina Casé para interpretar a vilã de sua próxima novela. 

A interpretação que a artista deu a Lurdes, de Amor de Mãe, foi um dos motivos para a decisão. Gloria Pires tem contrato com a emissora até 2025 e só deve começar a preparação para a nova personagem no fim deste ano. A última novela da atriz foi Éramos Seis (2019).

Veja: