Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Aos 54 anos, Marcelo Serrado perde 8 kg após quase sucumbir durante a pandemia: "Eu resolvi lutar"

Em desabafo publicado nas redes sociais, ator exibiu seu novo corpo e exaltou volta por cima após crise

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 54 anos, Marcelo Serrado perde 8 kg após quase sucumbir durante a pandemia: "Eu resolvi lutar" - Reprodução/Instagram
Aos 54 anos, Marcelo Serrado perde 8 kg após quase sucumbir durante a pandemia: "Eu resolvi lutar" - Reprodução/Instagram

Aos 54 anos, o ator Marcelo Serrado comoveu os seguidores ao fazer um desabafo nas redes sociais nesta terça-feira (31). 

Ele posou sem camisa e contou que perdeu 8 kg. No desabafo, o galã afirmou que viveu um momento difícil durante a pandemia com crises de pânico e problemas com a ansiedade.

"Essa foto é para incentivar você. No meio dessa pandemia, tive crise do pânico e ansiedade. Quase sucumbi, porém eu resolvi lutar e fui cuidar de mim! Você também pode emagrecer, se alimentar bem, fazer exercício naquele dia de manhã cedo que chove e fica com preguiça! Lutar contra o chocolate ou o pão da noite. Não é mole, não, mas cuide de você", afirmou ele.

O ator agradeceu a ajuda que recebeu de uma série de profissionais que o ajudaram a sair do momento difícil. "Agradeço quem iniciou os trabalhos comigo e me fez perder 8 quilos", declarou.

NO AR

Devido à pandemia do coronavírus, o ator Marcelo Serrado está em destaque nas telinhas com a volta de Pega Pega, reprisada no horário das sete.

Tenho conseguido ver às vezes por causa dos novos trabalhos. É uma novela leve, divertida, suave. Ela trata dessa questão ética que é tão importante. Mostra um roubo e uma história que faz as pessoas pensarem como há gente capaz de cometer algo ilícito. Foi uma parceria muito bacana com a Cláudia Souto também. Sou grato por ela ter acreditado em mim”, afirmou.

Veja: