Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Reprise

Marcelo Serrado revela dificuldade para acompanhar 'Pega Pega': "Tenho conseguido ver às vezes"

Ator falou sobre atual reprise e ainda elogiou a parceria com a autora, Cláudia Souto; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 02/08/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator falou sobre atual reprise e ainda elogiou a parceria com a autora, Cláudia Souto; confira - Reprodução/TV Globo
Ator falou sobre atual reprise e ainda elogiou a parceria com a autora, Cláudia Souto; confira - Reprodução/TV Globo

Devido à pandemia do coronavírus, o ator Marcelo Serrado está em destaque nas telinhas com a volta de Pega Pega, reprisada no horário das sete.

Na trama, transmitida originalmente em 2017, o ator interpretara o misterioso e perigoso Malagueta. O concierge do famoso Carioca Palece foi um dos responsáveis ​​pelo roubo de 40 milhões de reais do Hotel, deixando Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) sem nada.

Agora, o artista está se preparando para novos projetos e está muito feliz por ter mais uma obra em andamento. Ele estará na próxima novela de Cláudia Souto, Cara e Coragem, da Globo, e ainda ensaia seu novo show no teatro. Em entrevista à coluna Patricia Kogut, do jornal O Globo, o astro falou sobre a edição especial de Pega Pega.

Tenho conseguido ver às vezes por causa dos novos trabalhos. É uma novela leve, divertida, suave. Ela trata dessa questão ética que é tão importante. Mostra um roubo e uma história que faz as pessoas pensarem como há gente capaz de cometer algo ilícito. Foi uma parceria muito bacana com a Cláudia Souto também. Sou grato por ela ter acreditado em mim”, afirmou.

EITA

Cíntia (Bruna Spínola) encontrará Luiza (Camila Queiroz) em uma sala da área de serviços do Carioca Palece. A empregada se assustaria com o barulho da porta, e com medo de ser roubada novamente, ela correu até o lugar para ver se havia alguém. Ela ficará surpresa ao encontrar a ex-proprietária do hotel, que lhe dirá que ela não tem onde morar.

Tudo acontecerá depois que o avô da jovem, Pedrinho (Marcos Caruso) vendeu o hotel em que se hospedavam, ela perdeu todo o dinheiro e teve que fechar a universidade, vender o carro e pedir abrigo.