Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 54 anos, Catia Fonseca exibe corpão de biquíni em clique inédito: “Arrasou”

Catia Fonseca curte dia de sol na praia e exibe corpão definido aos 54 anos; apresentadora recebe chuva de elogios

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cátia Fonseca de biquíni - Reprodução/ Instagram
Cátia Fonseca de biquíni - Reprodução/ Instagram

Catia Fonseca aproveitou o dia de folga para curtir um solzão na praia nesta sexta-feira (9). Com alguns registros inéditos, ela surgiu caminhando pela areia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou alguns cliques e impressionou a web. No primeiro deles, a apresentadora exibe o seu corpão aos 54 anos. Com um biquíni estampado azul tomara que caia, ela colocou o corpo sarado para jogo. Em seguida, publicou algumas fotos deitada no sol.

“Estava com saudade de uma praia, um ‘mergulho’ no mar e dessa vitamina D!”, escreveu ela na legenda da publicação. Claro que seus fãs e seguidores não deixaram de comentar sobre o corpo de Catia, que foi alvo de elogios.

“Que corpo hein minha fia, arrasou”, comentou uma internauta. “Com todo respeito, mais você está muito bem”, apontou outro. “Qual médico fez sua lipoescultura? Ficou perfeito! Quero ficar assim também”, disse mais uma. Confira:

Tirando onda!

A apresentadora Catia Fonseca tomou partido na briga pública de Simaria contra o ex-marido, Vicente Escrig. É que, após o empresário dar uma entrevista polêmica a Leo Dias a respeito do divórcio, a cantora publicou uma indireta bem direta ao espanhol.

Em seu Instagram, a irmã de Simone Mendes postou uma mensagem enigmática que foi interpretada como uma cutucada ao pai de seus filhos: “Quando alguém fala alguma besteira a meu respeito, quando alguém me critica, quando alguém fala de mim, eu botei uma coisa na minha cabeça que ninguém tira. Só quem conhece você, é você mesmo. Só quem sabe quem você é de verdade, são as pessoas que estão ali perto de você… sua família as pessoas que te conhecem mesmo e quem conhece meu coração é Deus!”.

No Melhor da Tarde (Band) desta segunda-feita (5), a ex-Mulheres parabenizou a atitude de Simaria e debochou da entrevista dada pelo empresário. Para Catia Fonseca, não foi de bom tom expor os bastidores do casal.  “Mas eu não entendi, em determinado momento da entrevista o ex-marido da Simaria, o Vicente falou que não podia dar detalhes porque a separação corria em segredo de justiça. Mas ele falou pra burro… Não entendi!”, detonou.