Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 53 anos, Mariana Godoy surge plena em posição de ioga e impressiona: "Chocada"

A jornalista Mariana Godoy surge plena em posição de ioga e impressiona seguidores na; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A jornalista Mariana Godoy surge plena em posição de ioga e impressiona seguidores na; confira - Reprodução/RecordTV/Instagram
A jornalista Mariana Godoy surge plena em posição de ioga e impressiona seguidores na; confira - Reprodução/RecordTV/Instagram

A jornalista Mariana Godoy, de 53 anos, impressionou os fãs nesta sexta-feira  (21) ao publicar algumas fotos praticando yoga nas redes sociais.

Nas imagens, a jornalista da Record TV aparece exibindo toda sua flexilidade executando poses na sala de casa, e mostrou estar acompanhada da gatinha de estimação.

"Yoga com Zelda", escreveu ela na legenda da publicação, se referindo a gatinha.

Os fãs e admiradores ficaram impressionados. "Chocada apenas", escreveu uma internauta. "Flexibilidade incrível", disse outra. "Condicionamento físico invejável", falou uma terceira.

RECUPERAÇÃO

A apresentadora Mariana Godoy, comandante do Fala Brasil, da Record TV, não esteve à frente do programa desta segunda-feira (03). A jornalista, que trabalhou normalmente durante o Réveillon, precisou ser afastada de seus afazeres às pressas para tratar um problema de saúde.

Segundo as informações do site TV Pop, a âncora do telejornal matutino está com uma infecção respiratória e foi tirada do ar pela emissora de Edir Macedo como medida de segurança. Ela foi substituída por Camila Busnello, âncora do Jornal da Record News.