Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RECUPERAÇÃO

Mariana Godoy é afastada da Record TV às pressas para tratar problema de saúde

Comandante do ‘Fala Brasil’, Mariana Godoy deixas as atividades por medida de segurança e é substituída pela colega de profissão Camila Busnello

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 19h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Godoy é afastada da Record TV às pressas para tratar problema de saúde - Instagram
Mariana Godoy é afastada da Record TV às pressas para tratar problema de saúde - Instagram

A apresentadora Mariana Godoy, comandante do Fala Brasil, da Record TV, não esteve à frente do programa desta segunda-feira (03). A jornalista, que trabalhou normalmente durante o Réveillon, precisou ser afastada de seus afazeres às pressas para tratar um problema de saúde.

Segundo as informações do site TV Pop, a âncora do telejornal matutino está com uma infecção respiratória e foi tirada do ar pela emissora de Edir Macedo como medida de segurança. Ela foi substituída por Camila Busnello, âncora do Jornal da Record News.

Ainda de acordo com as informações, a emissora estaria com dificuldades para manter o protocolo de prevenção após as festas de final de ano e Mariana Godoy não teria sido a única funcionária do canal a ser afastada. Colaboradores de diversos setores também precisam sair de cena.

Vale lembrar que, em 2020, Mariana Godoy também precisou ser afastada de suas atividades. Na época, trabalhando ainda para a Band, a jornalista testou positivo para a Covid-19 e teve que cumprir quarentena. Mais tarde, ela informou ainda que teve sequelas da doença.

A jornalista não foi a única celebridade que precisou se afastar nos últimos dias para tratar problemas de saúde. Recentemente, o cantor Zé Felipe foi diagnosticado com pneumonia viral e precisou cancelar sua agenda de shows da virada do ano para tratar e se recuperar da doença.  

REVELOU O SEGREDO

Em 2021, a Record TV surpreendeu os telespectadores ao revelar um truque utilizado por Mariana Godoy para apresentar o Fala Brasil. O perfil da emissora compartilhou um registro da jornalista em cima de uma caixa verde, usada para que ela fique na mesma altura do apresentador Sérgio Aguiar durante o programa.

"Na TV parece que a Mariana tem a mesma altura do Sergio, né? Só que não. Olha o segredo que ninguém sabia", escreveu o canal no Instagram. Os fãs ficaram surpresos com a informação. "Mariana é baixinha", disse uma internauta. "E o medo de cair?", questionou outra.