Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RENOVANDO AS ENERGIAS

Aos 53 anos, Luciana Gimenez tira parte de cima do biquíni e faz topless em ducha na praia

Apresentadora Luciana Gimenez tira parte superior do biquíni e faz topless em dia ensolarado na praia ao tomar banho gelado em ducha

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/01/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez encantou os seguidores ao fazer um topless enquanto tomava banho de ducha na praia - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez encantou os seguidores ao fazer um topless enquanto tomava banho de ducha na praia - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez encantou os seguidores ao dar detalhes de como está passando os primeiros dias de seu ano. Buscando renovar as energias, ela não só foi curtir um dia ensolarado na praia nesta terça-feira (03), como também fez topless em uma ducha fria que tomou.

Toda a cena foi publicada pela própria contratada da RedeTV! nos stories de seu Instagram. Ela contou que tem pavor de água gelada, mas precisou enfrentar a situação para se refrescar em meio ao dia quente e cheio de sol que está aproveitando.

"Mais alguém com pavor de água gelada?", questionou Luciana Gimenez. Em seguida, ela detalhou aos seguidores como tirou a parte superior do biquíni sem mostrar os seios, enquanto sensualizava para a câmera e deixava a água fria cair sobre seu corpo.

"Eu sempre recarrego as minhas energias na praia. Tenho um caso de amor com o verão", continuou a apresentadora. Ela vestia um biquíni amarelo e usava alguns acessórios no pescoço e braços, e encantou os seguidores ao exibir sua jovialidade aos 53 anos.

PAUSA NA CARREIRA

O cantor Eduardo Costa planeja uma pausa na carreira por tempo indeterminado. Sucesso em todo o Brasil e com uma agenda de shows recheada, ele pretende paralisar a rotina de apresentações. As informações são da página Conceito Sertanejo, referência no meio.

Segundo o jornalista que administra a página, ele afirmou que os muitos anos de estrada, a vontade de curtir a família, o desejo ver o crescimento dos filhos e um certo incômodo com o mercado de músicas “descartáveis” estaria pesando na decisão.