Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Após problema no Carnaval, Luciana Gimenez é flagrada andando de muletas: "Como previsto"

A apresentadora Luciana Gimenez é flagrada andando de muletas após problema no Carnaval; confira

Redação Contigo! Publicado em 22/02/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Luciana Gimenez é flagrada andando de muletas após problema no Carnaval: "Como previsto" - Reprodução/AgNews
A apresentadora Luciana Gimenez é flagrada andando de muletas após problema no Carnaval: "Como previsto" - Reprodução/AgNews

A apresentadora Luciana Gimenez foi flagrada caminhando com o auxílio de muletas na orla de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22).

Aos 53 anos de idade, ela está em recuperação do acidente que sofreu em janeiro, quando esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, e quebrou a perna em quatro lugares, precisando passar por uma cirurgia de emergência.

Com um look verde transparente deixando seu biquíni à mostra, ela andou pelo calçadão ao lado de seu médico. Com o apoio das muletas, a apresentadora mostrou toda sua desenvoltura sem precisar de ajuda.

Em seu perfil na rede social, a artista comentou sobre sua recuperação e disse que está seguindo as orientações médicas e de sua fisioterapeuta.

"O médico e a fisioterapeuta estão acompanhando. Parece que está tudo correndo como previsto, e eu tenho que continuar andando com ou sem dor. É até uma fisioterapia. Quando você para de se mexer, as coisas desandam", explicou a apresentadora.

Este não é o primeiro problema de saúde que Luciana enfrenta em pouco tempo. Durante os desfiles de Carnaval da Sapucaí, ela passou mal e precisou ser atendida por equipes médicas. A apresentadora chegou a ser levada para um hospital, onde passou por exames e foi liberada em seguida.

Apesar dos problemas de saúde, Luciana segue firme em seu trabalho. Além de apresentar seu programa na RedeTV!, ela também está à frente de projetos nas redes sociais. Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ela costuma compartilhar momentos de sua rotina e fotos de seus looks.

luciana

luciana

luciana

SAÚDE!

A apresentadora Luciana Gimenezassustou os fãs ao aparecer no hospital em seu feed do Instagram.

Recém-recuperada do grave acidente que se envolveuno exterior, a famosa resolveu curtir o Carnaval do Rio de Janeiro. Porém, parece que as coisas não deram muito certo.

A ex-modelo não deu detalhes do que aconteceu, mas tirou foto de seu braço enquanto tomava soro em uma clínica da cidade carioca. "E depois do Carnaval...", legendou ela no Stories.