Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 53 anos, Carolina Ferraz causa de biquíni, exibe shape sequinho e deixa fãs insanos: "Que danada!"

Apresentadora se deixou jogar na ousadia e ostentou um super corpão nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2021, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Carolina Ferraz causa de biquíni, exibe shape sequinho e deixa fãs insanos: "Que danada!" - Reprodução/Instagram
Aos 53 anos, Carolina Ferraz causa de biquíni, exibe shape sequinho e deixa fãs insanos: "Que danada!" - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz pegou os fãs de surpresa nesta segunda-feira (13). 

É que a beldade, no auge de seus 53 anos, publicou nas redes sociais uma sequência de cliques de biquíni. Ela exibiu uma peça cor de ameixa e cobriu apenas o necessário com uma saída de praia estampada. 

A estrela das telinhas ainda ostentou um shape em forma, colocando o abdome sequinho e as pernas turbinadas para jogo. "Brilhe", legendou ela em inglês. 

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a ousadia da musa e fizeram questão de deixar elogios sinceros. "Que danada!", escreveu uma seguidora. "Deslumbrante", acrescentou outro.

POLÊMICA

Carolina Ferraz está vivendo uma verdadeira dor de cabeça em sua vida pessoal ao descobrir que corre o risco de perder seu apartamento no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.

O portal Notícias da TV revelou nesta sexta-feira (16) que a estrela das telinhas tem uma dívidas avaliada em R$ 11,8 mil junto ao município. Entretanto, ela não sabia do valor pois o responsável pelo pagamento do IPTU era seu inquilino.

Veja: