Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Carolina Ferraz pode perder apartamento no Rio de Janeiro por dívida de quase R$ 12 mil, diz site

Imóvel no bairro de São Conrado corre o risco de ir a leilão caso dívida não seja quitada; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 16/07/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz pode perder apartamento por conta de dívida - Arquivo Pessoal
Carolina Ferraz pode perder apartamento por conta de dívida - Arquivo Pessoal

Carolina Ferraz está vivendo uma verdadeira dor de cabeça em sua vida pessoal ao descobrir que corre o risco de perder seu apartamento no bairro de São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro.

O portal Notícias da TV revelou nesta sexta-feira (16) que a estrela das telinhas tem uma dívidas avaliada em R$ 11,8 mil junto ao município. Entretanto, ela não sabia do valor pois o responsável pelo pagamento do IPTU era seu inquilino.

Ao site, Ferraz contou que efetuará o pagamento para quitar qualquer cobrança e tomará providências sobre o responsável.

Recentemente, a mamãe coruja chamou a atenção nas redes sociais com um registro emocionante das herdeiras.

Ela reuniu a primogênita Valentina Cohen de 26 anos e a caçulinha Isabel Marins, de 6, e encantou a web com a beleza das meninas.

NOVO PROGRAMA

Carolina Ferraz lançou nesta última sexta-feira (02) a segunda temporada do She is The Boss, programa de entrevistas que reúne conversas inspiradoras com Rachel MaiaDaniela Mercury,Fabiana MilazzoLuiza Helena TrajanoDeborah Secco e Julia Petit

O episódio de estreia é uma conversa com Rachel Maia e a série continua com lançamentos semanais, todas às sextas-feiras, destacando empreendedoras e histórias de sucesso na arte, moda, beleza e varejo no Brasil e no mundo.