Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 52 anos, Luciana Gimenez combina decote profundo com fenda alta: "Sexy"

Aos 52 anos, Luciana Gimenez ostenta corpo sequinho em look transparente, ousado e chamativo; veja foto

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Luciana Gimenez combina decote profundo com fenda alta: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Aos 52 anos, Luciana Gimenez combina decote profundo com fenda alta: "Sexy" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenezdeixou os seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (11) ao publicar cliques do look mega ousado que está usando para curtir o começo do final de semana. 

Em seu feed do Instagram, ela surgiu vestindo um conjunto vazado preto que consiste em um top super decotado e uma saia com uma fenda bem alta. O decote deixou o volume dos seios da maravilhosa em evidência, e a parte de baixo realçou seus pernões torneados. 

A modelo de 52 anos apostou ainda em um par de salto alto ver limão bem chamativo. De acessórios, ela escolheu uma coleção de joias brilhantes com direito a brincos de franja e anéis gigantes. 

"Me ajudem com a legenda", escreveu ela, atiçando os seguidores. 

Nos comentários, os fãs babaram com tanta beleza. "Sexy", apontou um. "Diva", elogiou mais um. "Sempre maravilhosa", acrescentou outro.

COMO ASSIM?

Gente? A apresentadora Luciana Gimenez e a atriz Flávia Alessandra acabaram usando o mesmo vestido nesta semana, porém, a reação do público foi bem diferente para cada uma. A roupa é da marca de grife SS Beachwear, saindo por R$ 399.

Enquanto Flávia Alessandra recebeu uma chuva de elogios ousados em seu Instagram nesta quarta-feira (9), Luciana Gimenez foi duramente criticada. É que a peça é toda recortada, justinha e curta, fazendo com que grande parte do corpo ficasse à mostra.

Veja: