Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Luciana Gimenez usa o mesmo vestido de Flávia Alessandra, mas recebe chuva de ódio

Oi? Luciana Gimenez usa o mesmo vestido de Flávia Alessandra, mas ao contrário da atriz, recebe uma onda de críticas; veja motivo

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez usa o mesmo vestido de Flávia Alessandra, mas recebe chuva de ódio - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez usa o mesmo vestido de Flávia Alessandra, mas recebe chuva de ódio - Reprodução/Instagram

Gente? A apresentadora Luciana Gimeneze a atriz Flávia Alessandraacabaram usando o mesmo vestido nesta semana, porém, a reação do público foi bem diferente para cada uma. A roupa é da marca de grife SS Beachwear, saindo por R$ 399.

Enquanto Flávia Alessandra recebeu uma chuva de elogios ousados em seu Instagram nesta quarta-feira (9), Luciana Gimenez foi duramente criticada. É que a peça é toda recortada, justinha e curta, fazendo com que grande parte do corpo ficasse à mostra.

A apresentadora, na verdade, usou o look durante o final de semana para curtir uma noitada elegante. Porém, não saiu ilesa dos julgamentos grosseiros. 

Em seu Stories do Instagram, a ex-modelo desabafou sobre o ocorrido e pediu noção por parte dos seguidores: "Esse fim de semana aconteceu uma coisa muito desagradável: postei uma foto, estava indo para a balada com amigos, postei uma foto despretensiosa, normal. E o que recebi de ataques de outras mulheres, dizendo que tava pelada, que eu não tinha mais idade para aquilo, que eu era mãe, coisas descabidas que me fizeram pensar”.

Ela continuou pedindo para que mulheres se unissem, e não criassem intrigas: “Normalmente eu não falaria nada, mas tem muitas mulheres que não têm voz e sofrem com isso. Vamos cortar isso de ofender as outras mulheres? Qual a idade? E se você é mãe não pode usar mais nada? E se você for mãe aos 23 anos? Uma coisa que não tem muito nexo. Vamos parar com essa agressividade. Mulheres, vamos nos amar mais. Mulher ajuda mulher. Vamos nessa? Quem topa? Qual a idade limite para usar roupas curtas?”.

FLÁVIA ALESSANDRA USANDO O VESTIDO

A atriz Flávia Alessandra impressionou nesta quarta-feira (09) ao posar com um vestido cheio de recortes e uma bolsa de uma marca chiquérrima que custa uma verdadeira fortuna. Fazendo charme e mostrando o corpão, a loira ostentou beleza e riqueza.

A bolsa em questão, da grife Dior, não sai por menos de R$ 13 mil no Brasil. O artigo de luxo, no entanto, não conseguiu tirar o foco do resto do look da artista, que dispensou a calcinha para o visual bem sensual.

Veja as fotos: