Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Aos 52 anos, Luciana Gimenez capricha no decote em vestido escandaloso: "Chique"

Posando como modelo, Luciana Gimenez capricha no decote e deixa fãs impressionados; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 52 anos, Luciana Gimenez capricha no decote em vestido escandaloso: "Chique" - Reprodução/Instagram
Aos 52 anos, Luciana Gimenez capricha no decote em vestido escandaloso: "Chique" - Reprodução/Instagram

A apresentadora da RedeTV!Luciana Gimenez deixou os fãs encantados nesta quinta-feira (17) ao posar na web com um vestido verde-limão para lá de ousado. 

Em seu feed do Instagram, a musa de 52 anos surgiu usando uma peça escandalosa sem alças e bem apertadinha. Dispensando sutiã, a ex-modelo apostou no decote chamativo da roupa e, ao se inclinar para frente, fez o volume saltar. 

Sempre maravilhosa, Luciana Gimenez caprichou nas poses esculturais e exibiu o look de diversos ângulos. A cinturinha de boneca também chamou a atenção dos seguidores. 

Nos comentários, os fãs não esconderam a surpresa. "Que chique!", babou um. "Olha ela", aplaudiu mais um. "Diva", acrescentou outro.

UAU

A cada dia mais ousada, a apresentadora Luciana Gimenez usou todo seu talento sensual para desnortear os seguidores nesta segunda-feira (14). Aos 52 anos, a ex-modelo posou apenas de calcinha em um sofá.

Dona de um corpo bem jovial, a musa foi clicada de bruços no estofado branco. Semi-nua, ela escondeu os seios com os braços, ergueu as pernas e ostentou o bumbum redondinho em registros para lá de picantes.

Veja: