Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

De topless, Luciana Gimenez sensualiza apenas de calcinha no sofá: "Gostosa"

Luciana Gimenez sensualiza praticamente nua e leva fãs ao delírio; veja fotos

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De topless, Luciana Gimenez sensualiza apenas de calcinha no sofá: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
De topless, Luciana Gimenez sensualiza apenas de calcinha no sofá: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A cada dia mais ousada, a apresentadora Luciana Gimenezusou todo seu talento sensual para desnortear os seguidores nesta segunda-feira (14). Aos 52 anos, a ex-modelo posou apenas de calcinha em um sofá. 

Dona de um corpo bem jovial, a musa foi clicada de bruços no estofado branco. Semi-nua, ela escondeu os seios com os braços, ergueu as pernas e ostentou o bumbum redondinho em registros para lá de picantes. 

A ex de Mick Jagger elegeu uma lingerie de renda branca e decidiu usar um pare de brincos turquesa bem chamativo. Além do traseiro arrebitado, Luciana Gimenez também causou com a cinturinha de moça. 

"Oi, segunda", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs foram à loucura com a beldade. "Gostosa", disse um seguidor ousado. "Deusa", babou outro. "Maravilhosa", exclamou mais um.

MUSA!

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores de queixo caído nesta sexta-feira (11) ao publicar cliques do look mega ousado que está usando para curtir o começo do final de semana.

Em seu feed do Instagram, ela surgiu vestindo um conjunto vazado preto que consiste em um top super decotado e uma saia com uma fenda bem alta. O decote deixou o volume dos seios da maravilhosa em evidência, e a parte de baixo realçou seus pernões torneados.

Veja: