Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AOS 52 ANOS

Alessandra Negrini empina o bumbum e exibe rebolado só de top e shortinho micro

Alessandra Negrini empina o bumbum em vídeo fazendo aula de dança e deixa seguidores babando com gingado nas redes sociais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alessandra Negrini exibiu seu gingado em um vídeo dançando - Reprodução/Instagram
Alessandra Negrini exibiu seu gingado em um vídeo dançando - Reprodução/Instagram

A atriz Alessandra Negrini deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (14) ao publicar um vídeo dançando. Ela exibiu o gingado enquanto rebolava ao lado de sua professora e incentivou suas seguidoras a fazerem o mesmo.

Vestindo apenas um short rosa minúsculo e um top listrado, a intérprete de Guida em Travessia esbanjou sensualidade fazendo os passos de dança de Terremoto, música de Anitta Kevinho, lançada em 2019.

"Quem não sabe aprende. Esse video é pra incentivar a mulherada a fazer o que está afim. Minha terceira aula, depois eu mostro a evolução", escreveu a atriz na legenda da publicação, sendo curtida por mais de 400 mil pessoas em apenas duas horas.

Além disso, ela deixou claro que não irá tolerar comentários maldosos de homens sem noção: "Qualquer comentário de macho mal-educado será bloqueado! Professora @dandanfirmoa", completou ela na legenda, informando o perfil da professora.

"Para tudo!", reagiu Giovanna Antonelli. "Que mulher maravilhosa", elogiou Lívia Andrade, colocando inúmeros emojis de uma carinha apaixonada. "Vamos juntas maravilhosa. Cada dia, um passo e muita diversão em todos os momentos", respondeu a instrutora de Alessandra Negrini. "Na primeira descida já preciso de um ortopedista", brincou uma fã. "Linda, maravilhosa! Eu amo", elogiou outra.

POSOU EXUBERANTE

A atriz Alessandra Negrini roubou a cena no Lollapalooza neste domingo (26). Usando um look discreto, mas bem revelador, a famosa ostentou os pernões e um belo decote. Belíssima, ela curtiu o festival bem à vontade.

No terceiro dia de shows, ela apostou em uma regata preta bem decotada e shortinhos em tecido estilo couro. Bem curta, a peça deixou as pernas da musa à mostra. Aos 52 anos, mostrou que o tempo não impactou em nada a beleza. Sorridente, a famosa posou para cliques apoiada em uma parede.