Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Aos 51 anos, Maria Cândida surge de biquíni e impressiona fãs com corpão jovial: "Sereia"

Curtindo as férias em Alagoas, apresentadora Maria Cândida impressiona web ao exibir corpão impecável em cliques; confira!

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Maria Cândida surge de biquíni e impressiona fãs com corpão jovial: "Sereia" - Reprodução/Globo e Reprodução/ Instagram
Aos 51 anos, Maria Cândida surge de biquíni e impressiona fãs com corpão jovial: "Sereia" - Reprodução/Globo e Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (5), a apresentadora Maria Cândida, que participa do quadro Bem-Estar, da Globo, deixou os fãs surpresos ao surgir em uma sequência de cliques de biquíni nas redes sociais. Isso porque além do corpão escultural aos 51 anos, ela exibiu suas tatuagens na barriga e costela.

Na ocasião, ela registrou alguns momentos do seu passeio ao ar livre em Penedo, Alagoas. Vestida com um conjuntinho preto bem fininho, ela atraiu olhares ao fazer diversas poses para as fotos. Na legenda da publicação, ela falou sobre a viagem:

"O encontro de águas, do rio, do mar. A canceriana que sente essa potência, essa força, esse mix de energia. E me deixa levar. A natureza nos conecta com forças ancestrais… Revitaliza, troca energia, me deixa pronta para recomeçar. Foi isso que Penedo me deu, pronta pra começar e vamos Brasil!", escreveu ela.

Nos comentários, os admiradores da jornalista aproveitaram para rasgar elogios. "Estou na dúvida se é loba ou sereia. Que lugar lindo, amei as fotos", disse um. "Tem certeza que essa menina tem 51?", questionou uma seguidora. "Linda de todas as formas", elogiou uma terceira. "Mulher maravilhosa!", destacou mais uma.

MARIA CÂNDIDA FALA SOBRE VÍCIO EM REMÉDIOS PARA EMAGRECER

Recentemente, a apresentadora Maria Cândida usou as redes sociais para revelar que foi viciada em remédios para emagrecer. Com um clique em que aparece com o corpo esbelto, ela disse que, apesar da beleza, estava passando por uma fase difícil.

“Já fui viciada em remédio para emagrecer. Sim, já disse aqui. E hoje o #tbt é de um momento que eu estava me sentindo linda, dizia que 'alimentação saudável e exercício físico' me levaram para esse corpo magro que nos era imposto. Na verdade, era remédio para emagrecer, as anfetaminas”, iniciou ela.

Ela contou que, ao fazer os primeiros testes para modelo, escutou que 'precisava emagrecer 10 kg'. Acontece que a frase ficou em sua cabeça e acabou se tornando uma obsessão, que a levava a comer cada vez mais.