Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Aos 51 anos, Marcos Pasquim dá em cima de cantora de 22 anos e agita as redes sociais: "Estou aqui perto"

Durante o feriadão, o galã teria trocado flertes com a jovem Manu Cabanas através das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2021, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 51 anos, Marcos Pasquim mira a flecha do cupido em cantora de 22 anos e arrisca paquera na web - Reprodução/Instagram
Aos 51 anos, Marcos Pasquim mira a flecha do cupido em cantora de 22 anos e arrisca paquera na web - Reprodução/Instagram

Aos 51 anos, Marcos Pasquim mostrou que sua vida amorosa não está nem um pouco parada. Na última semana, durante o feriadão da Independência do Brasil, o galã teria arriscado flertes com a cantora Manu Cabanas.

O bonitão passou o dia 7 de setembro em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ao perceber que a jovem de 22 anos também estava pelo local, ele tentou marcar um encontro. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

"Festa boa, estou aqui perto", ele teria respondido a um Stories dela. A artista, então, colocou lenha na fogueira: "Qual é a boa de hoje?".

Sem perder tempo, o veterano foi direto ao ponto. "Passa o WhatsApp que podemos combinar a boa", disparou.

Até então, não se sabe se os dois chegaram a se encontrar após a paquera online.

BOM HUMOR

Marcos Pasquim divertiu os seguidores ao mostrar o look que escolheu para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19.

É que quando recebeu a primeira dose do imunizante, o ator foi cobrado pelos fãs por ter ido até o posto de vacinação vestino, então, ele resolveu mostrar o tanquinho dessa vez.