Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ousadia! Marcos Pasquim exibe ‘tanquinho’ durante vacinação contra Covid-19: ''Atendendo pedidos''

Após cobranças por tomar primeira dose do imunizante vestido, ator diverte fãs ao eleger look inusitado

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ousadia! Marcos Pasquim exibe ‘tanquinho’ durante vacinação contra Covid-19 - Instagram
Ousadia! Marcos Pasquim exibe ‘tanquinho’ durante vacinação contra Covid-19 - Instagram

Marcos Pasquim divertiu os seguidores nesta quarta-feira (08) ao mostrar o look que escolheu para receber a segunda dose da vacina contra Covid-19.

É que quando recebeu a primeira dose do imunizante, o ator foi cobrado pelos fãs por ter ido até o posto de vacinação vestino, então, ele resolveu mostrar o tanquinho dessa vez.

Entrando no clima de humor dos seguidores, o bonitão elegeu uma camiseta com o desenho de um peitoral e um tanquinho digno dos personagens descamisados que ele fez, como o Esteban de Kubanacan, entre outras.

Na legenda da publicação, o artista se divertiu: “Atendendo a pedidos…”, escreveu ele, recebendo total apoio do público: “Agora sim”, “Esteban vacinado”, “Tô rindo e não é pouco”, disseram alguns deles nos comentários.

RELEMBROU 'KUBANACAN'

Em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator contou sobre este momento importante de sua carreira: “Eu não tinha vida. Eu comia e respirava a novela. Fazia vários personagens. Contracenei com quase todo o elenco da Globo e estava sempre fugindo da polícia, fazendo cenas de ação”, disse.

Veja: