Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Aos 51 anos, Luciana Gimenez não edita fotos de biquíni: "Um abuso"

Corajosa! Luciana Gimenez não edita fotos de biquíni, surge deslumbrante e corpão impressiona os seguidores; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 14h11

Aos 51 anos, Luciana Gimenez não edita fotos de biquíni: "Um abuso" - Reprodução/Instagram
Aos 51 anos, Luciana Gimenez não edita fotos de biquíni: "Um abuso" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez incendiou as redes sociais nesta quinta-feira (27) ao resgatar fotos de uma viagem recente para Trancoso, um dos destinos queridinhos dos famosos na Bahia. Ela surgiu poderosa e mostrando que desconhece os efeitos do tempo.

Com um biquíni estampado, a estrela de 51 anos exibiu um corpo impressionante. Ela posou para fotos sem retoques e sem edições e mostrou suas curvas como são. 

"Como eu gosto de uma melancia", disse ela que surge se esbaldando em uma sequência de cliques. 

Nos comentários, seguidores deixaram muitos elogios para a apresentadora. "Gata", comentou um. "Lindíssima", afirmou outro. "Eu gostaria de te pedir para deixar de ser maravilhosa. Isso é um abuso", comentou outro fã impressionado. 

Aos 51 anos, ela virou assunto recentemente ao se irritar e ao rebater comentários sobre a vida íntima do filho, Lucas Jagger. "O Lucas é homossexual, bissexual ou hétero?", questionou um seguidor. Sem muita conversa, a veterana foi direta em sua resposta: "Por quê? Faz diferença?". A conversa aconteceu enquanto a morena pegava um avião para Aspen, nos Estados Unidos.

DESABAFO

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração ao conversar com a colega Ana Hickmann na última sexta-feira (7) em um vídeo revelador publicado no canal da loira. No bate-papo muito sincero, ela afirmou que nunca ganhou um centavo sequer de seus ex-maridos.

"Nunca ganhei dinheiro de homem, por isso eu trabalho desde cedo, essa sempre foi minha motivação, ter o meu dinheiro […] eu tenho essa meta na minha vida que é ser uma velha rica, com o meu dinheiro, sem precisar de ninguém, porque aí eu faço o que eu quiser. Como a minha motivação nunca foi financeira, eu sabia que ia dar tudo certo", declarou ela.

Veja: