Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luciana Gimenez nega interesse financeiro em seus ex: "Nunca ganhei dinheiro"

Ex do rockstar Mick Jagger e do empresário Marcelo de Carvalho, ela disse que seu grande sonho é ser "uma velha rica"

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez nega que ganhou dinheiro de seus ex-maridos: "Nunca" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez nega que ganhou dinheiro de seus ex-maridos: "Nunca" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração ao conversar com a colega Ana Hickmann nesta sexta-feira (7) em um vídeo revelador publicado no canal da loira. No bate-papo muito sincero, ela afirmou que nunca ganhou um centavo sequer de seus ex-maridos.

"Nunca ganhei dinheiro de homem, por isso eu trabalho desde cedo, essa sempre foi minha motivação, ter o meu dinheiro […] eu tenho essa meta na minha vida que é ser uma velha rica, com o meu dinheiro, sem precisar de ninguém, porque aí eu faço o que eu quiser. Como a minha motivação nunca foi financeira, eu sabia que ia dar tudo certo", declarou ela.

Com dois filhos, um do rockstar Mick Jagger e outro do empresário Marcelo de Carvalho, ela disse que os dois herdeiros são muito diferentes. Segundo ela, Lucas Jagger, seu primogênito, é uma peça rara que nunca deu qualquer tipo de dor de cabeça.

"Ele é um santo. Ele é muito quieto, observador, ele nunca falou um palavrão, eu nunca fui chamada no colégio. Ele é um anjinho que caiu do céu. Ele nunca colocou uma gota de álcool na boca. Ele nunca fez birra. É um príncipe, um lorde inglês", disse ela revelando que o rapaz herdou as características do pai.

Lorenzo, seu segundo filho, é muito mais extrovertido. "O Lorenzo pergunta todos os porquês, faz barulhos pra me encher o saco, tem um motor de arranque muito maior do que o outro. Ele resolve as coisas", afirmou ela dizendo que os dois são mais parecidos. 

Gimenez também relembrou as perseguições que sofreu após a gestação do astro inglês e disse que nunca quis ganhar dinheiro com o filho. "Eu protegi muito [O Lucas]. Ninguém tinha acesso até ele ter 18 anos. Ele não fazia propaganda, não ganhava dinheiro com ele. Eu nunca aceitei nenhum contrato", revelou.

FELICIDADE

No ano passado, a apresentadora Luciana Gimenez completou 52 anos de idade. Para celebrar a data ela reuniu a família, amigos próximos e, claro, o seu novo namorado, o economista Renato Breia. Durante o jantar de celebração, a estrela recebeu uma singela, mas especial homenagem do amado. Nas redes sociais, ele publicou um vídeo ao lado da famosa e, na legenda, limitou-se em parabenizá-la.

O casal assumiu o romance no final de setembro após se conhecerem durante uma viagem para a Europa. Anteriormente, Gimenez se relacionou durante dois anos com o empresário Eduardo Buffara.

Veja: