Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU!

Luciana Gimenez se irrita ao ser questionada se o filho é gay: "Faz diferença?"

Luciana Gimenez abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e foi bombardeada de questões sobre a sexualidade do filho, Lucas Jagger

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez se irrita ao ser questionada se o filho é gay: "Faz diferença?" - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez se irrita ao ser questionada se o filho é gay: "Faz diferença?" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (10), a apresentadora Luciana Gimenez perdeu a paciência nas redes sociais ao ser questionada sobre a sexualidade do filho mais velho, Lucas Jagger. Enquanto conversava com fãs, ela recebeu a pergunta mais de uma vez e resolveu rebater.

Tudo começou quando a contratada da RedeTV! abriu uma caixinha de perguntas. Além de questões sobre sua vida pessoal, relacionamento e trabalho, ela fez questão de dar uma invertida nos seguidores que perguntaram sobre a vida amorosa do primogênito.

"O Lucas é homossexual, bissexual ou hétero?", questionou um seguidor. Sem muita conversa, a veterana foi direta em sua resposta: "Por quê? Faz diferença?". A conversa aconteceu enquanto a morena pegava um avião para Aspen, nos Estados Unidos.

Logo depois, outro fã resolveu se intrometer e voltou a tocar no assunto: "Ninguém perguntou se faz diferença, e sim se ele é gay ou não". A comunicadora demonstrou pouca paciência e finalizou: "Estamos nisso ainda? Rola uma certa obsessão, hein?".

Vale lembrar que Lucas Jagger, de 22 anos, é fruto de seu antigo relacionamento com o cantor Mick Jagger. Luciana Gimenez também é mamãe do pequeno Lorenzo, de 10 anos,  de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho.

Veja:

DESABAFO

A apresentadora Luciana Gimenez abriu o coração ao conversar com a colega Ana Hickmann na última sexta-feira (7) em um vídeo revelador publicado no canal da loira. No bate-papo muito sincero, ela afirmou que nunca ganhou um centavo sequer de seus ex-maridos.

"Nunca ganhei dinheiro de homem, por isso eu trabalho desde cedo, essa sempre foi minha motivação, ter o meu dinheiro […] eu tenho essa meta na minha vida que é ser uma velha rica, com o meu dinheiro, sem precisar de ninguém, porque aí eu faço o que eu quiser. Como a minha motivação nunca foi financeira, eu sabia que ia dar tudo certo", declarou ela.